Fanfics Brasil - Capítulo 18 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 18

191 visualizações Denunciar


Meu despertador toca. Me levanto e arrumo. Tomo café e vou pra escola. Quando chego, estaciono meu carro e vou pra sala. No caminho alguém me puxa pelo braço. É o Thiago. Ele passa a mão pela minha cintura e me beija.


Thiago: Oi gata! Então onde vai me levar hoje?


Valéria: Oi! Vc só vai saber quando a gente chegar lá! Depois da aula eu passo na sua casa e a gente vai!


Thiago: Então não vamos agora?


Valéria: Eu adoraria matar aula e sair com vc mas não posso! Se eu quiser passar de ano não posso faltar muitas vezes!


Puxo ele pra sala. Nesse instante, o professor entra e começa a aula de Português. Dessa vez eu concentro na aula. Quando o sinal do recreio bate. Vou pra cantina. Pego meu lanche e me sento com a Bianca e a Ana.


Bianca: Oi amg! Por que vc faltou a aula ontem? Vc sempre foi exemplar nunca faltou uma aula!


Valéria: Oi! É que o Thiago me chamou pra sair! Nós fomos num parque de diversões! Aquele novo que abriu agora! Foi muito divertido!


Bianca: Deu pra perceber que vcs estão mesmo gostando um do outro. Principalmente ele, que não para de olhar pra ca!


Valéria: Amg eu amo o Thiago! 


O sinal toca e nós voltamos pra sala. Não consigo prestar atenção nas aulas, fico lembrando de ontem. Lembro de como eu me divertir no parque. Fazia tempo que eu não me divertia assim. Eu nunca senti por ninguém, o que eu sentia pelo Thiago! E eu não ia deixar o Pedro estragar tudo! Quando o sinal toca, pego minhas coisas e vou embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que chego em casa, eu almoço e subo pro meu quarto. Faço o dever e estudo um pouco. Depois me arrumo pra sair com o Thiago. Eu coloco um short, um cropped florido, um kimono preto e uma bota. Passo um rimel e um gloss e estou pronta! Eu pego minha bolsa e vou na casa do Thiago. Quando chego ele está na porta me esperando. Ele sorri e me beija. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais