Fanfics Brasil - Capítulo 19 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 19

181 visualizações Denunciar


Assim que chego em casa, eu almoço e subo pro meu quarto. Faço o dever e estudo um pouco. Depois me arrumo pra sair com o Thiago. Eu coloco um short, um cropped florido, um kimono preto e uma bota. Passo um rimel e um gloss e estou pronta! Eu pego minha bolsa e vou na casa do Thiago. Quando chego ele está na porta me esperando. Ele sorri e me beija. Ele entra no carro e eu pego a estrada. Nós chegamos rapidinho no shopping. Depois vamos direto pro cinema.


Valéria: Te trouxe no cinema! Qual filme nós assistimos?


Thiago: Que tal Annabelle?


Valéria: Não! Eu tenho medo! 


Thiago: Então que tal Correr ou Morrer?


Valéria: Gostei! 


Nós compramos os ingressos e as pipocas. E entramos na sala do filme e sentamos.


Valéria: Parece que chegamos cedo! Não tem ninguém ainda!


Thiago: Melhor assim! A gente fica namorando enquanto isso!


Nós rimos. Ele me beija. Nós ficamos um tempo assim se beijando. Depois as pessoas vão chegando e o filme começa. O filme foi muito bom. Quando acabou decidimos dar uma voltinha pelo shopping. Nesse momento, vejo uma loja internacional que vende artigos de skate e entro. O Thiago vem atrás de mim. A loja é enorme e lá vende de tudo. Pego um skate e mostro pro Thiago.


Valéria: Quero comprar um skate pra não ter que usar o seu! Gostei desse!


Thiago: Gostei! Mas esse é a sua cara!


Ele me entrega o skate. Eu analiso bem o skate.


Valéria: Amei! Esse é mesmo a minha cara! Vou levar!


Eu compro o skate. Quando saimos da loja, coloco o skate no chão e tento andar nele. O Thiago ri e anda do meu lado. Eu me equilibro bem mas não ando muito e já caio. O Thiago me segura e me ajuda a levantar. Pego o skate e continuamos a dar uma volta pelo shopping.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de andar muito, nós resolvemos lanchar. Nós pedimos um pedaço de pizza e como sobremesa um sundae. Quando terminamos fomos embora. Nós demoramos um pouco pra chegar na minha casa, mas a gente aproveitou esse tempo pra conversar. Valéria: Tem certeza que não quer que eu pare na porta da sua casa? Thiago: Não precisa! A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais