Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense
Minha mãe me acorda. Ela coloca a bandeja com o café da manhã na cama.
Mãe: Bom dia flor! Dormiu bem?
Valéria: Bom dia mamis! Dormir muito bem!
Mãe: O nosso novo vizinho está te esperando na sala! Não demore e não esqueça de tomar café!
Valéria: Pode deixar! Só uma perguntinha mamãe, ele está me esperando a muito tempo?
Mãe: Não! Pode ficar tranquilha! Gostei dele! Parece um ótimo rapaz!
Ela me dá um beijo na testa e vai embora. Levanto e tomo café. Depois me arrumo pra sair com o Thiago. Coloco um vestido florido, um cinto, uma rasteirinha e um colar. Passo um rímel e um gloss e estou pronta! Desço e encontro com o Thiago na sala. Mais ele não está sozinho, a Bianca, o Rafael, o Felipe e minha irmã estão com ele. Ele sorri e me beija.
Thiago: Eu achei que com a galera nosso passeio ficaria mais divertido! Tem algum problema?
Valéria: Não! Eu adorei a ideia de vc ter chamado o pessoal! Assim eles se divertem também!
Thiago: Então vamos?
Valéria: Claro!
A Bianca insiste em dirigir e eu deixo. Assim que entramos no carro, ela pega a estrada.
Autor(a): lets_99
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós chegamos rapidinho ao parque. Só quando chegamos que fico sabendo que vamos fazer um piquenique. Enquanto a Bianca estaciona nós procuramos um lugar tranquilo. Logo achamos um bom lugar e organizamos o piquenique. Depois a Bianca chega e começamos o piquenique. Nós lanchamos e damos uma volta pelo parque. Quando chegamos no final ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25
Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss
-
vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32
continua <3
-
lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23
Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)