Fanfics Brasil - Capítulo 23 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 23

196 visualizações Denunciar


Depois de nadar muito, nós voltamos e lanchamos. O pessoal foi passear e eu e o Thiago ficamos. Nós sentamos na grama e ficamos observando o céu. 


Valéria: O céu é lindo! 


Thiago: Assim como vc!


Ele me beija. Seu beijo é quente e rápido. 


Thiago: Tenho uma coisa pra vc!


Ele tira uma caixinha do bolso e me entrega. Eu sorrio e abro. Dentro tem uma delicada pulseira com vários pingentes. Ele pega a pulseira e coloca no meu braço. 


Valéria: É linda!! Amei o presente! 


Thiago: Ficou linda em vc!


Valéria: Uhum! 


Eu dou um beijo nele. Nós ficamos um bom tempo assim se beijando. Depois ele se afasta. Nossos olhares se cruzam. 


Thiago: Posso te perguntar uma coisa? 


Valéria: Claro!


Thiago: Valéria, quer ser minha namorada? Quer namorar comigo? 


Eu fico um pouco surpresa.


Valéria: Quero!! Vou ser a namorada mais feliz do mundo por te ter ao meu lado!!


Eu dou mais um beijo nele e levanto. Nesse momento, o pessoal volta. Eles levam a gente pra ver o pôr do sol. Quando chegamos, o sol já está se pondo. E a vista é maravilhosa! O Thiago segura minha mão e coloco minha cabeça no ombro dele. E nós ficamos assistindo o pôr do sol juntos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a noite chega, pegamos nossas coisas e voltamos pra minha casa. Todos vão embora, menos a Bianca. Ela vai dormir lá em casa hoje. Nós subimos pro meu quarto. Quando chegamos, vejo que minha mãe já arrumou uma cama pra Bianca. Como estamos exaustas, apenas tomamos banho e dormimos. Antes de deitar, eu guardo a pulseira que o Thiago me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais