Fanfics Brasil - Capítulo 24 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 24

6 visualizações Denunciar


Quando a noite chega, pegamos nossas coisas e voltamos pra minha casa. Todos vão embora, menos a Bianca. Ela vai dormir lá em casa hoje. Nós subimos pro meu quarto. Quando chegamos, vejo que minha mãe já arrumou uma cama pra Bianca. Como estamos exaustas, apenas tomamos banho e dormimos. Antes de deitar, eu guardo a pulseira que o Thiago me deu. Eu fico lembrando do dia de hoje, de como ele foi perfeito. Mas logo pego no sono.


Eu acordo com o sol batendo na minha cara. Levanto e acordo a Bianca. Ela faz birra mas com a minha insistência, ela logo levanta. Nós arrumamos e tomamos café da manhã. Depois assistimos um filme e ficamos conversando um pouco.


Valéria: Amg tenho que te contar uma coisa!


Bianca: Eu também! Mas conta a sua primeiro!


Valéria: Ta! O Thiago me pediu em namoro! E me deu isso!


Pego a pulseira e mostro pra Bianca. 


Bianca: Ai amg que bom que vcs estão se dando tão bem!! Estou muito feliz! E a propósito adorei a pulseira!


Valéria: Obg! Agora é a sua vez!


Bianca: Ontem rolou um climinha entre eu e o Felipe! E a gente se beijou!!


Valéria: Sério?? Depois quero conhecer direito esse menino que mexeu com o coração da minha amiga!!


Bianca: Pode deixar!


Nós rimos muito. Depois a Bianca joga um travesseiro em mim e nós começamos uma guerra de travesseiros. 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois rir e se divertir muito na guerra de travesseiros, nós ficamos ouvindo música e dançando. A Bianca além de cantar super bem, dança super bem também. Eu não danço super bem, mas sei dançar. Nesse momento, meu celular toca. É uma mensagem mas o número da pessoa que a enviou não aparece. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais