Fanfics Brasil - Capítulo 25 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 25

201 visualizações Denunciar


Depois rir e se divertir muito na guerra de travesseiros, nós ficamos ouvindo música e dançando. A Bianca além de cantar super bem, dança super bem também. Eu não danço super bem, mas sei dançar. Nesse momento, meu celular toca. É uma mensagem mas o número da pessoa que a enviou não aparece. Abro a mensagem há apenas um vídeo nela. 


Bianca: Que foi?


Valéria: Recebi uma mensagem mas o número da pessoa que a enviou não aparece! É de um desconhecido! Ele me mandou um vídeo!?


Bianca: Um vídeo? Vamos ver esse vídeo! Não deve ser nada demais!


Eu dou play no vídeo. Vejo a Ana e o Thiago discutindo. Eles discutem sobre algo que eu não consigo entender. Depois o Thiago beija a Ana. Eles ficam um bom tempo se beijando. E o vídeo acaba assim. O vídeo é de uma câmera de segurança e segundo a data, ele foi gravado ontem de madrugada. Nesse instante, recebo algumas fotos na mesma mensagem. Nelas o Thiago beija a Ana que nem no vídeo. Eu não consigo falar nada, as palavras ficam presas na minha garganta. Lágrimas escorrem pelo meu rosto, muitas delas. Não acredito no que estou vendo. Não pode ser. Entrego o celular pra Bianca e sento na minha cama. Ela senta do meu lado.


Bianca: Calma amiga! Esse vídeo pode ser uma montagem!


Valéria: Não é montagem não! Como alguém consegue mexer num vídeo de uma câmera de segurança? Isso não é possível! E mesmo que fosse, as fotos me provam que é tudo verdade! Ele me traiu! Ele é como todos os outros!


Dizer aquelas palavras, só me fazia chorar mais e mais. Eu amo o Thiago como nunca amei ninguém nessa vida mas agora tinha dúvidas do meu sentimento. Estou triste e confusa. E minha cabeça doi.


Valéria: Amiga desculpa mas eu não tenho mais animo pra fazer nada! 


Bianca: Sem problemas! Vou achar uma forma de te alegrar!


Ela me dá um abraço bem apertado. Que bom que a Bianca está aqui comigo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca: Que tal a gente vê uns filmes? Valéria: Pode ser! Ela seleciona os filmes e pega pipoca. Eu não presto atenção nos filmes. Fico lembrando do dia em que conheci o Thiago, dos divertidos momentos ao lado dele, dos nossos beijos, da pulseira que ele me deu e do vídeo. Quando lembro do vídeo meu coração aper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais