Fanfics Brasil - Capítulo 26 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 26

14 visualizações Denunciar


Bianca: Que tal a gente vê uns filmes?


Valéria: Pode ser!


Ela seleciona os filmes e pega pipoca. Eu não presto atenção nos filmes. Fico lembrando do dia em que conheci o Thiago, dos divertidos momentos ao lado dele, dos nossos beijos, da pulseira que ele me deu e do vídeo. Quando lembro do vídeo meu coração aperta. Apesar de tudo, ainda amo o Thiago e isso me faz sofrer cada vez mais. Não consigo segurar as lágrimas, então começo a chorar de novo. A Bianca está tão entretida com os filmes que nem repara que estou chorando. Passo a tarde inteira pensando no Thiago. Quando os filmes acabam já está tarde e a Bianca tem que ir embora.


Bianca: Tem certeza, que eu não preciso dormir aqui hoje?


Valéria: Vou ficar bem! Mas se vc quiser dormir, eu vou adorar!


Bianca: Prometi que ajudaria minha mãe em um projeto! Eu adoraria mas não posso! Amg amanhã vc me dá uma carona pra escola?


Valéria: Claro! Até amanhã!


Me despeço e ela vai embora. Subo pro meu quarto. Não janto apenas tomo banho e deito. Logo pego no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu despertador toca. Levanto e arrumo. Pego minhas coisas, tomo café e vou buscar a Bianca. Logo chego na casa dela e buzino bem forte. Logo ela entra no carro e pego a estrada pra escola. Nós vamos conversando durante o caminho todo. Quando chego, estaciono e vou pra sala. Chegando na sala, dou de cara com o Thiago.  Thiago: Oi gata!  Eu passo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais