Fanfics Brasil - Capítulo 27 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 27

328 visualizações Denunciar


Meu despertador toca. Levanto e arrumo. Pego minhas coisas, tomo café e vou buscar a Bianca. Logo chego na casa dela e buzino bem forte. Logo ela entra no carro e pego a estrada pra escola. Nós vamos conversando durante o caminho todo. Quando chego, estaciono e vou pra sala. Chegando na sala, dou de cara com o Thiago. 


Thiago: Oi gata! 


Eu passo por ele e não falo nada. Ele segura meu braço.


Thiago: Podemos conversar?


Valéria: Tá! Mas eu te dou apenas 3 minutos!


Saio da sala e ele vem atrás de mim. Ele me olha com um olhar de preocupado e curioso ao mesmo tempo. Mas quando nossos olhares se cruzam, seus olhos perdem o brilho. Meu coração doi quando vejo isso.


Thiago: Valéria tem como vc me explicar o que estar acontecendo? Por que vc está desse jeito comigo?


Valéria: Vc já sabe! 


Thiago: Eu não sei do que vc está falando!


Valéria: Estou falando disso!


Mostro o vídeo pra ele. Ele olha com atenção e depois se vira pra mim. 


Thiago: Eu posso explicar! Ano passado, eu e a Ana eramos melhores amigos. Nesse dia, minha ex namorada tinha terminado comigo e eu estava muito mal. Então a Ana decidiu me levar em uma festa pra vê se eu animava um pouco. Só que eu bebi demais e rolou! Eu acabei beijando a Ana, eu estava muito bêbado e não tinha noção de nada! No outro dia, eu expliquei pra Ana que eu não queria nada com ela e que era melhor a gente esquecer o que tinha acontecido. Foi apenas isso! Por favor acredita em mim!


Uma lágrima escorre pelo meu rosto. Seco ela.


Valéria: Depois de tudo que aconteceu! Não sei se posso acreditar!


Nesse momento, o professor chega, nós entramos e ele começa a aula. O Thiago não me sai da cabeça. Olho pro lado, ele também olha pra mim. Logo desvio o olhar e preto atenção na aula.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As aulas passam rápido e logo o sinal do recreio bate. Sou a última a sair da sala. No caminho da cantina, vejo o Thiago. Ele me puxa pra mais perto. Tento me soltar das mãos dele mas ele é muito mais forte.  Thiago: Eu sei que apesar de tudo! Vc ainda me ama! Valéria: Não diga bobeiras! Menti, não podia falar que aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais