Fanfics Brasil - Capítulo 28 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 28

329 visualizações Denunciar


As aulas passam rápido e logo o sinal do recreio bate. Sou a última a sair da sala. No caminho da cantina, vejo o Thiago. Ele me puxa pra mais perto. Tento me soltar das mãos dele mas ele é muito mais forte. 


Thiago: Eu sei que apesar de tudo! Vc ainda me ama!


Valéria: Não diga bobeiras!


Menti, não podia falar que ainda o amava, não queria! Ele acaricia meu rosto. Seu toque faz cócegas em minha pele. 


Thiago: Vc mente muito mal, sabia?


Ele me beija. Seu beijo é delicado e quente. Desejo continuar beijando ele mas me lembro do vídeo e logo me afasto. 


Valéria: Vc não devia ter feito isso!


Tento ir embora mas ele me puxa de novo. Me beija e logo afasta. Ele sorri e vai embora. Fico ali parada tentando digerir o que acabou de acontecer. Quando volto a realidade, sigo pra cantina mas o sinal toca. Volto pra sala e encontro um bilhete na minha mesa.


" Vou te provar que amo e vc ainda vai acreditar em mim! Quero uma segunda chance! Te amo muito! Preparei uma surpresa pra vc! 


                                                                                                                                                                                        -- Thiago"   


Ignoro o bilhete e jogo-o na minha mochila. Quando o sinal toca, pego minhas coisas e vou embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chego em casa e subo pro meu quarto. Quando abro a porta, vejo o meu quarto repleto de rosas vermelhas e brancas. Logo vejo um bilhete em cima da minha cama. Pego e leio-o. A letra é bem bonita. " Valéria,   Não sou tão bom com palavras! Mas vou fazer o meu melhor!   Você já deve saber que o skate é a minha vida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais