Fanfics Brasil - Capítulo 2 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 2

382 visualizações Denunciar


Enquanto me esperavam a Bianca e a Ana aproveitaram pra retocar o blush. E assim que eu entrei a Bianca ligou o carro e pegou a estrada pro shopping. Quando nós chegamos no shopping a Bianca praticamente voou pra Forever 21. Pra nossa sorte a Forever 21 estava meio vazia. A gente demorou 1 hora pra percorrer a loja toda e comprar alguma peça. No final a Bianca comprou o vestido que tanto queria e uma saia, eu comprei uma blusa e um vestido de festa maravilhoso e a Ana não comprou nada. Depois nós decidimos dar uma voltinha pelo shopping. 


Bianca: Meninas, vcs querem ir lá pra casa lanchar? Minha mãe faz uns saduíches delíciosos e uma fabulosa palha italiana!


Valéria: Só de vc falar já me deu água na boca! Sua mãe é uma cozinheira de mão cheia! E a palha italiana dela é maravilhosa! É claro que eu quero ir!


Ana: Infelizmente eu não vou poder ir! Tenho um compromisso agora e minha mãe vai me buscar!


Bianca: Que pena! Fica pra próxima então!


Eu e a Bianca, nós, dispedimos da Ana e vamos pra casa dela. A Bianca mora perto do shopping por isso nós chegamos rapidinho na casa dela. Quando chegamos a mãe da Bianca já tinha preparado o lanche e nós duas estavamos morrendo de fome então fomos lanchar. Depois do lanche nós fomos ver alguns filmes. E quando cansamos de ver filmes fomos ver alguns episódios de Gossip girl. Quando estavamos no terceiro episódio o irmão da Bianca chegou. O irmão da Bianca se chama Rafael e é um gato mas não faz o meu tipo.


Rafael: Oi maninha! Oi Valéria! Vendo séries é? 


Valéria: Oi rafa!


Bianca: Oi! E sim nós estamos vendo séries!


Rafael: Será que vc pode me emprestar seu notebook?


Bianca: Ta! Mas me devolve quando vc acabar! 


Rafael: Valeu maninha! E a propósito eu queria apresentar a vcs meu amigo! Este é o Thiago!


Ele fala e aponta pro cara atrás dele. O Thiago é alto, um pouco moreno e de olhos castanhos escuro. Ele é um gato.


Thiago: Prazer em conhecer-las!


Valéria: O prazer é todo meu!


Ele sorri e eu sorrio tbm. Seu sorriso é lindo. Depois o Rafael puxa o Thiago e os dois sobem pro quarto dele. Eu viro pra Bianca com um sorriso e falo:


Valéria: Que gato! 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós assistimos só mais um episódio de Gossip Girl e depois subimos pro quarto da Bianca. O quarto da Bianca é lindo e a maioria dos enfeites do quarto foi ela que fez. Nós ficamos conversando um pouco. Foi quando eu lembrei do que minha mãe tinha me dito. Valéria: Quantas horas amiga? Bianca: 7 horas Valéri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais