Fanfics Brasil - Capítulo 29 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 29

213 visualizações Denunciar


Chego em casa e subo pro meu quarto. Quando abro a porta, vejo o meu quarto repleto de rosas vermelhas e brancas. Logo vejo um bilhete em cima da minha cama. Pego e leio-o. A letra é bem bonita.


" Valéria,


  Não sou tão bom com palavras! Mas vou fazer o meu melhor!


  Você já deve saber que o skate é a minha vida, eu amo andar de skate, mas eu amo vc mais que tudo. Quando te vi,  já me apaixonei. E quando eu te conheci melhor me apaixonei mais ainda. Vc não sai da minha cabeça, e a cada minuto eu desejo estar ao seu lado. Desejo um abraço, um beijo seu! 


  Por causa daquele vídeo, eu te perdi! Perdi a coisa mais importante da minha vida! Eu só peço que acredite em mim! Nunca mentiria pra vc! Espero que goste da surpresa! 


                                                                                                                                                                                   -- Thiago"  


Não consigo dizer nada, apenas releio várias vezes o bilhete. Coloco todas as rosas em vasos e espalhos os arranjos pala casa. Depois de pensar muito, decido perdoá-lo. Troco de roupa, coloco uma rasteirinha e pego minha bolsa. Caminho até a casa dele e toco a campanhia. Depois de muito tempo esperando, alguém abre a porta. Dou de cara com uma linda garotinha, que deve ter uns 9 anos. 


Garotinha: Pois não?


Valéria: Oi lindinha! O Thiago está?


Garotinha: Meu irmão saiu a poucos minutos com os amigos dele! Acho que vc perdeu a viagem!


Valéria: Vc é a cara do seu irmão! Linda como ele! Já que ele não está, volto mais tarde!


Garotinha: O assunto é sério, não é?


Valéria: É!


Garotinha: Perai, vc é a Valéria?


Valéria: Sou eu mesma!


Garotinha: Meu irmão fala muito de vc! Por que não entra e lancha comigo?


Valéria: Seria muito incômodo?


Garotinha: É claro que não! Entre!


Valéria: Já que vc insiste!


Ela abre caminho e eu entro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais