Fanfics Brasil - Capítulo 3 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 3

11 visualizações Denunciar


Nós assistimos só mais um episódio de Gossip Girl e depois subimos pro quarto da Bianca. O quarto da Bianca é lindo e a maioria dos enfeites do quarto foi ela que fez. Nós ficamos conversando um pouco. Foi quando eu lembrei do que minha mãe tinha me dito.


Valéria: Quantas horas amiga?


Bianca: 7 horas


Valéria: Tenho que ir! Minha quer que eu chegue cedo em casa dessa vez!


Bianca: Ok!


Eu pego minha bolsa e abro a porta. Neste momento quase trombo com o Thiago, nós ficamos a centímetros um do outro. E logo eu afasto pra ele poder entrar.


Thiago: Desculpe eu só vim entregar o computador da Bianca!


Bianca: Obrigada


Ele entrega o notebook e a Bianca recebe. 


Valéria: E eu já estava de saída!


Thiago: Vc já vai? 


Valéria: Sim! Minha mãe me mata se eu chegar tarde em casa!


Thiago: Mas 7 horas é tarde?


Valéria: Pra minha mãe é! Amiga será que vc me daria uma carona?


Bianca: Claro


Eu me despedi do Thiago e do Rafael e entrei no carro. Em poucos minutos eu já estava em casa. A Bianca é uma boa motorista. Me despedi dela, peguei minhas chaves e entrei em casa. Minha mãe, meu pai e minha irmã tinham saido por isso a casa estava vazia. Estava com fome então peguei uns dois cupcakes na geladeira e comi. Depois tomei banho e deitei. Fiquei ouvindo música até pegar no sono. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordo com o sol batendo na minha cara. Quando vou levantar, minha mãe entra no quarto com uma bandeja de café da manhã, e senta do meu lado. Ela tira os fones do meu ouvido e quarda. Mãe: Bom dia flor! Dormiu bem? Valéria: Bom dia mamis! Dormi muito bem!  Mãe: Ainda bem que vc já acordou pq a Bianca não paro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais