Fanfics Brasil - Capítulo 4 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 4

15 visualizações Denunciar


Eu acordo com o sol batendo na minha cara. Quando vou levantar, minha mãe entra no quarto com uma bandeja de café da manhã, e senta do meu lado. Ela tira os fones do meu ouvido e quarda.


Mãe: Bom dia flor! Dormiu bem?


Valéria: Bom dia mamis! Dormi muito bem! 


Mãe: Ainda bem que vc já acordou pq a Bianca não parou de ligar pra cá querendo falar com vc! Parece que o assunto é do seu interesse. Mas antes o seu café da manhã.


Ela coloca a bandeja na cama, me dá um beijo na testa e vai embora. Eu adoro minha mãe, ela é atenciosa e muito cuidadosa comigo, e eu gosto disso. Eu tomo café e me arrumo. Depois olho no relógio e vejo que já são 10 horas. Pego o telefone e ligo pra Bianca. 


Valéria: Alô?


Bianca: Oi amg! Bom dia! Tenho que te contar uma coisa!


Valéria: Bom dia! Conta logo! Assim vc me mata de curiosidade menina!


Bianca: O Thiago, aquele gato de ontem, ele mora na sua rua! 


Valéria: Não pode ser! Eu nunca tinha visto ele antes! 


Bianca: Lembra da família Rocha que se mudou a pouco tempo dai? Pois é eles venderam a casa pra família do Thiago!


Valéria: Lembrei que os Rocha venderam a casa deles agora! Obrigada por me contar amg!


Bianca: Dinada! Eu só quis ajudar vc a fisgar esse gato! Além do mais quem não reparou no seu olhar de apaixonada de ontem!


Valéria: Eu não olhei desse jeito pra ele! Ah deixa pra lá! Tchau amiga!


Bianca: Tchau!


Desligo o telefone e olho pela janela. Um grupo de meninos estão andando de skate e no meio deles vejo o Thiago. Coloco apenas uma rasteirinha e desço. Meus pais e minha irmã estão tomando café quando eu chego.


Valéria: Bom dia!


Todos: Bom dia!


Valéria: Mãe será que eu posso levar o lixo lá pra fora hoje?


Mãe: Claro! Mas o que aconteceu pra vc querer levar o lixo pra fora?


Valéria: Nada demais!


Me viro e deixo eles voltarem a tomar café. Pego o saco de lixo e saio. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu caminho em direção à lixeira e coloco o saco de lixo dentro dela. Quando vou me virar alguém tromba comigo e nós caimos no chão com o impacto. Quando olho melhor vejo que quem trombou comigo era o Thiago. E vejo também que ele caiu em cima de mim. Neste instante o olhar dele encontra com o meu e ele sorri pra mim. Depois el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais