Fanfics Brasil - Capítulo 7 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 7

10 visualizações Denunciar


Eu acordo com o sol batendo na minha cara de novo. Eu me levanto, me arrumo e desço. Meus pais e minha irmã estão tomando café e eu sento com eles pra tomar café também. A minha irmã se chama Sofia e ela nunca para em casa, está sempre saindo com os amigos, principalmente nas férias. Quando termino de tomar café, eu subo pro meu quarto e pego meu noteboook. Escrevo algumas matérias no meu blog e depois ligo pra Bianca quero contar pra ela sobre ontem! 


Bianca: Alô?


Valéria: Oi amg! Tenho novidades!


Bianca: Conta! Conta!


Valéria: Ontem o Thiago trombou comigo! Foi sem querer! Mas nós dois caimos no chão com o impacto! E ele foi super gentil comigo e me ajudou a levantar! 


Bianca: Sério amg??


Valéria: Sério. E depois ele deixou eu andar um pouquinho no skate dele! Enquanto ele segurou a minha mão eu consegui equilibrar direitinho só que quando ele soltou eu cai! Mas ele disse que eu tinha jeito pra andar de skate só faltava treino! Ai ontem ele deixou um bilhete na minha caixa de correio dizendo que se eu quisesse ele me daria umas aulas de skate! 


Bianca: Aceita e começa logo essas aulas!! A oportunidade não vai aparecer duas vezes! Conselho de amg!


Valéria: É claro que eu aceitei! A minha primeira aula é hoje!! To muito ansiosa amg!


Bianca: Vc vai arassar! Depois quero todos os detalhes dessa aula hein?


Valéria: Pode deixar! Vc vai ser a primeira a saber de tudo! Tchau!


Bianca: Tchau amg!


Desligo. Nesse instante minha mãe me chama pra almoçar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu almoço e vou ver alguns episódios de Gossip girl até dar a hora de encontrar com o Thiago. Quando olho no relógio já são 2 e meia, subo pro meu quarto e arrumo pra aula. Eu coloquei um cropped, um short e meu vans. Depois abro meu armário e pego meu boné, estou pronta! Olho para o relógio, vejo que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais