Fanfics Brasil - Capítulo 8 Por acaso....

Fanfic: Por acaso.... | Tema: Romance e Suspense


Capítulo: Capítulo 8

17 visualizações Denunciar


Eu almoço e vou ver alguns episódios de Gossip girl até dar a hora de encontrar com o Thiago. Quando olho no relógio já são 2 e meia, subo pro meu quarto e arrumo pra aula. Eu coloquei um cropped, um short e meu vans. Depois abro meu armário e pego meu boné, estou pronta! Olho para o relógio, vejo que faltam 5 minutos , então desço correndo mas no caminho eu encontro com a minha mãe.


Mãe: Posso saber onde a senhorita vai?


Valéria: Mamãe, o novo vizinho ficou de me dar umas aulas de skate e eu estou atrasada!


Eu dou um beijo nela e saio. Neste momento, vejo o Thiago sentado nas escadas de casa. Ele sorri pra mim.


Thiago: Achei que não ia aceitar minha proposta! 


Valéria: Quem recusaria essa proposta que vc me fez? Eu acho que ninguém!


Ele ri e eu dou um sorriso.


Thiago: Ok! Mas vc está 3 minutos atrasada!


Valéria: Desculpe! Tive que convencer a minha mãe!


Thiago: Ta bom! Essa eu deixo passar! Agora vamos começar?


Valéria: Claro!


Ele coloca o skate no chão e me estende a mão. Seguro a mão dele e subo no skate. Consigo me equilibrar, depois ele vai tirando a mão devagar, tenho dificuldade em equilibrar mas logo consigo ficar em pé no skate. Ele sorri.


Thiago: Ótimo! Agora vou te ensinar a andar de skate!


Desço do skate e ele me mostra como eu devo fazer. Subo no skate de novo. Eu faço como o Thiago me ensinou mas ando só um pouquinho e já caio. Ele me ajuda a levantar e tento de novo. E vou tentando várias vezes mas sem sucesso. Acabo caindo toda vez. Depois decidimos dar uma paradinha e sentar um pouco.


Thiago: Vc está indo super bem com mais um pouco de treino, já vai está andando de skate!


Valéria: Obrigada! 


Thiago: Gostei do seu boné! Los Angeles! É uma cidade muito bonita!


Valéria: Eu acho Los Angeles incrível! Sempre quis ir lá! 


Thiago: Eu já tive vontade de conhecer Los Angeles!


Valéria: Gostei do seu boné também! New York! É uma cidade muito bonita também!


Thiago: Eu sempre quis morar em New York!


Nós ficamos conversando um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lets_99

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele olha no relógio e faz uma cara triste.  Thiago: Já está tarde eu tenho que ir!  Valéria: Mas já? Nossa como o tempo passa rápido! Thiago: É! Até a próxima aula então! Tchau! Valéria: Até a próxima! Tchau! Eu vou embora e ele continua no mesmo lugar. Antes de entrar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets_99 Postado em 17/01/2015 - 20:11:25

    Oi! Obg por ler a fanfic! Vou escrever mais capítulos! Bjss

  • vondyeterno Postado em 16/01/2015 - 13:29:32

    continua <3

  • lets_99 Postado em 12/01/2015 - 11:41:23

    Pessoal se vcs que leram a fanfic gostaram dela, por favor comentem!! Eu gostaria muito de saber se vcs estão gostando!!! Bjsss :* ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais