Fanfics Brasil - 1 cap Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 1 cap

520 visualizações Denunciar


Era uma linda manha, dulce acabava de se acordar. Hoje seu dia ia ser cansativo. Teria muito trabalho no hotel Summer, receberia o novo engenheiro, ja que o ultimo havia sido demitido, que iria lhe ajudar a fazer reforma da area externa do hotel. teria que conhece-lo, trocar ideias e começar o trabalho hoje mesmo. O reveillon estava proximo e com ele a festa e a alta estação. a reforma teria q ser rapida para deixar tudo pronto e ainda dar tempo da Annie ver o local pronto e iniciar a decoração do espaço e da festa. Sabia que amiga demorava, pois é super perfecsionista, então ela e seu novo companheiro ou companheira terião que correr para não perder o emprego.E a noite jantaria com seus pais na casa deles. Era dia de jantar em familia.

Dulce levantou, tomou um banho e um cafe rapido e saiu a jato do seu apartamento.

Como morava perto do Hotel, logo chegou com sua tipica simpatia.

dulce - bom dia belinda

belinda - bom dia dulce

belinda trabalhava no hotel, ela e dulce se conheceram la, dulce era a arquiteta do hotel e belinda administrava a prestação de serviços de todos os funcionarios do hotel. Dulce sempre se esforçou para fazer amizade com todos os colegas de trabalho, e realmente seus melhores amigos trabalhavam no hotel, acreditava q assim tornava o trabalho mais agradavel. Com beinda nao foi diferente eram amigas. Dulce verdadiramente gostava de belinda, elas sempre se encontravam fora do trabalhopara bater um papo. Nunca entendeu porque suas melhires amigas, annie e mai nao gostavam dela, a achavam falsa e fingida. Para dulce, as garotas pensavam assim porque nunca deram uma chance para a coitada.

dulce - bel, vc sabe me deizer se o engenheiro ja chegou??

belinda - nao dul, ele ainda nao chegou. Oh estou com a fichga dele aqui, deixa eu ver o nome....hum...ah, ele se chama Chrsitopher Uckermann, com certeza é muito competente, acabou d chegar de uma temporada no exterior, nossa equipe esta cada vez melhor eihn?

dulce - verdade, espero q ele alem de bom proficional seja uma boa pessoa ne?? afibal vamos trabalhar juntos.

belinda - é mesmo

dulce - bom, vou adiantar o projeto da piscina na minha sala, beijinhos e bom trabalho pra vc

belinda - pra voce tambem queridinha!

Dulce se dirigiu para sua sala e começou seu trabalho . estava completamente compenetrada quando alguem bateu na porta.

dulce - pode entrar - falou prestando atençao no seu projeto.

christopher - com licença, ehr..Dulce Maria

dulce - sim, sou eu - falando ainda sem prestar atençao na pessoa ali presente

christopher - Eu sou o novo engenheiro do hotel e me falaram que era pra vim falar com voce ja que começamos hoje mesmo com o projeto da area externa do hotel.

dulce - ah sim..eh - nesse momneto dulce levantou a cebeça e viu o homem q estava ali. No mesmo instante seus olhares se cruzaram. Eles nao conseguiram explicar para si mesmo o q aconteceu naquele momento, mas sentiram dentro do coraçao algo diferente, uma coisa jamais sentida por ambos, e tiveram receio, receio por nao entender o q estava se passando naquela sala ou o q iria vir a acontecer a partir daquele instante. Os dois se perderam no olhar um do outro, na beleza e naquela presença.

Dulce - eh...sim, sou eu prazer, isso mesmo vamos trabalhar juntos.

christopher - prazer, me chamo christopher, mas ja que meu nome eh muito grande e vamos trabalhar juntos e posivelmete seremos amigos pode me chamar de ucker ou chris se preferir.

dulce - ok, chris, eh e vc pode me chamar de dul ta??

ucker - sim dul.

dulce - eh, bem, vamos começar??

chris - claro

dulce - pode se sentar aqui - apontando uma cadeira para christopher - bem, sera feita uma reforma na area externa do hotel para a festa de reveillon e para a alta estaçao q esta chegando. Nós vamos mudar o espaço completamante, a decoraçao, enfim tudo ira ficar mais bonito. Mas temos um desafio nas nossas maos chris. Nao temos muito tempo, pois logo chegara a festa q o hotel faz todo fim de ano, q a proposito é maravilhosa, sempre rompemos o ano aqui, eu, meus amigos e minha familia. voce bem q poderia vir ne?? e verdadeiramente maravilhosa

chris - é uma otima ideia, ainda nao sabia o q fazer no final de ano. Virei, tenho certeza q sera otima, ainda mais com sua compania no romper do ano.

dulce ( corada ) -erh obrigada, com certeza sera maravilhoso. Mas, bem...

Passaram horas conversando sobre o projeto q dulce tinha em mente, resolveram muita coisa, como o projeto q seria desenvolvido, o q seria necessario acrescentar na estrutura do hotel, trocaram ideias, passaram uma agradavel manha na companhia um do outro. Nao imaginaram nunca q um dia de trabalho, podia ser tao magico e agardavel, nao viram nem o tempo passar. Marcaram de no dia seguinte sairem para verificar mao-de-obra necessaria e outars detalhes.

chris - nossa nem vi o tempo passar aqui com voce

dulce - eu tambem.

chris - Ja passou da hora do almoço, que tal almorçamos juntos num restaurante q tem aqui por perto??

dulce - ai...nao vou recusar seu convite nao! estou mesmo com fome.

chris - q bom. Entao vamos??

dulce - claro!

Os dois seguiram juntos para o restaurante entre risos e conversas.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois chegaram ao restaurante e escolheram uma mesa ao fundo. Chamaram um garçom e fizeram os devidos pedidos.chris - dul, acho q vamos formar uma otima equipe!dulce - tbm, se deus quizer! gostei desse restaurante...nunca tinha vindo! chris - vou confessar q tbm nunca tinha vindo...mas passei por ele hoje e gostei do visual! a decoraçao retro da um ar aconche ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais