Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 10? Capítulo

278 visualizações Denunciar


dulce havia chegado ja fazia algum tempo. chegou e foi direto para a cozinha do hotel, onde se encontrava maite, a chef do hotel e tbm melhor amiga de dulce.

dulce - bom dia maitita!

maite - bom dia dulcita - falou imitando o tom alegre da amiga. - q alegria é essa logo de manha cedo?

dulce - nao é nada nao, apenas acordei feliz!

maite - hum, sei!

dulce - mai, sabe o jantar de amanha? nosso jantarzinho na sua casa?

maite  - sim, o q tem o jantar? ah nao! nao vai me dizer q nao pode ir! dulce, é o jantar sagrado da nossa turma! cocmo pode fazer isso!

dulce - calma, extressada! nao é nada disso nao! é que havera mais um convidado!

maite - nao creio q ta de namorico e nao me falou!

dulce - q namorico o q. é só um novo amigo, que quero apresentar pra vcs, ai pensei q seria uma boa oportuniade. como ele esta trabalhando aqui, é bem possivel q ele seja nosso amigo!

maite - mas, ele é gente boa?

dulce - vc acha q eu convidaria alguem pro nosso jantar se nao valesse a pena? maite!

maite - ai dul, claro q nao! so perguntei, porque vc sabe. de uma pessoa q pode ser amiga de belinda se espera tudo!

dulce - agora maguou!

maite - to brincado amix! - indo abraçar dul - mas q belinda é insurpotavel, chata, intragavel, falsa, invejosa e tudo de ruim, ah isso é!

dulce - vc e a annie com essa implicancia com a bel. eu nao entendo!

maite - um dia entenderas, so te digo isso!

dulce - mas, entao, vc ainda nao me respondeu, posso levar?

maite - clarooo! vou amentar o jantar!

dulce - oh, o nome dele é christopher. é o novo engenheiro daqui. estamos trabalhando juntos!

maite - diga a ele q o estou esperando amanha!

dulce - direi. bom, mai obrigada! eu vou indo.

maite - va, beijo e bom dia

dulce - pra ti tambem!

as duas se despediram e dulce seguiu para sua sala.

ao chegar no seu andar encontro chris escorado na sua porta. chritopher estav de olho fechado e nao viu dulce se aproximar. a ruiva parou e pela primeira vez, observou detalhadamente os traços do garoto. como ele era lindo, perfeito. dulce sentia a respiraçao falhar. se lembrou ali, quando olhou diego assim pela primeira vez. sentiu a mesma coisa q sentiu ha dois anos atras, sendo q tinha alguma coisa q tornava tudo diferente. dulce parou. nao podia estar acontecendo de novo. sabia mto bem como essa historia terminava quando ela era um dos protagonistas. estremeceu todo seu corpo. sentiu um medo jamais sentido. nao permitiria q alguem a fizesse sofrer de novo. nao permitiria. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce - chris...chris - dul! oi, erh, tava te esperando!dulce - é, eu tava lá na cozinha do hotel, falando com a mai a chef e minha melhor amiga!chris - é na casa da mai q sera o jantar ne?dulce - isso mesmo. tava falando com ela sobre esse assunto! oh, é amanha viu?chris - avisado! erh....voce quer ir comigo mesmo?dulce - se nao for atrapalhar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais