Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 11? Capítulo

315 visualizações Denunciar


dulce - chris...

chris - dul! oi, erh, tava te esperando!

dulce - é, eu tava lá na cozinha do hotel, falando com a mai a chef e minha melhor amiga!

chris - é na casa da mai q sera o jantar ne?

dulce - isso mesmo. tava falando com ela sobre esse assunto! oh, é amanha viu?

chris - avisado! erh....voce quer ir comigo mesmo?

dulce - se nao for atrapalhar o cavalheiro irei!

chris - com certeza nunca ira me atrapalhar dul. - christopher falou a frase num tom serio q nao espentou somente dulce, mas a ele tambem. realmente algo ali nao era normal.

dul - obrigada chris. mas, entao...vamos para o duro e arduo trabalho?

chris - sim senhorita, mas antes, gostaria de conhecer meu castelo?

dulce - seria uma honra nobre senhor!

os dois riram da brincadeira e seguiram para o "castelo" de christopher. pareciam dois amigos de infancia. christopher estava a cada minuto mais confuso quanto aquela situaçao. nao diferente se encontrava dulce.

dulce - uau! ficou divino chris!

chris - q bom q gostou! sera sempre bem vinda aqui ok?

dulce - ok.

seus olhares se cruzaram pela primeira vez no dia. as miradas ficaram presas e com elas a respiraçao de ambos. christopher se aproximou de dulce, q ao sentir aquele perfume mais de perto entrou em transe, se desligou da atmosfera. christopher se acercou ainda mais da ruiva, estava completamente hipnotisado.tocou sua face e pode sentir a pele macia e quente da mulher q acabara de conhecer, mas q despertou nele em apenas um dia milhoes de sensçoes desconhecidas. como num impulso os corpos se colaram e as bocas se uniram num beijo q nao podia esperar. num beijo q foi num impulso e coberto desejo, mas q continha algo, uma magia q nenhum dos dois sabia o q era nem explicar. dulce foi apartando sua boca e dando entrada a lingua de christopher. em seguntos o beijo ja havia se tornado intenso e o ar faltou. dulce retirou sua boca da de christopher e se sentiu impotente. se deixou levar na primeira aproximaçao de um homem desconhecido, mas q no fundo ela sabia....pareciam eternos amigos.

crhistopher abriu os olhos devagar e um sorriso se formou em seus labios.

dulce - chris, desculpa eu nao devia, mas... - christopher a interrompeu.

chris- nao fale nada dul. quem teria aqui q se desculpar era eu. mas confesso q nao vou fazer isso. desde ontem pensei em te beijar, desde ontem vc me enfeitiçou e nao escondo isso. queria te beijar, nessecitava provar de sua boca.

dulce - mas isso é errado christopher. cocmo vc mesmo falou foi ontem, nos coonhecemos ontem!

chris - e o q tem de mais em duas pessoas se conhecerem num dia e no mesmo se necantarem, se sentirem atraidas. falo assim no plural porque sentir q tambem queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce - ta chris, confesso, sentimos uma atraçao fisica sim, mas as coisas nao podem ser assim!chris - vc quer q sejam como, a gente sente uma atraçao e fingi q nao?dulce - chris, facilita! oh vamos combinar uma coisa?crhis - fala...dulce - a gente esquece esse beijo, fingi q nada rolou e continuamos amigos, ai a gente se conhece direito, cria uma afinidade e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais