Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 12? Capítulo

307 visualizações Denunciar


dulce - ta chris, confesso, sentimos uma atraçao fisica sim, mas as coisas nao podem ser assim!

chris - vc quer q sejam como, a gente sente uma atraçao e fingi q nao?

dulce - chris, facilita! oh vamos combinar uma coisa?

crhis - fala...

dulce - a gente esquece esse beijo, fingi q nada rolou e continuamos amigos, ai a gente se conhece direito, cria uma afinidade e se for pra rolar mais uns beijos vai rolar ok?

chris - vc é maluca! e me encanta....nao creio q ainda é dessas meninas q so ficam com os cara q conhecem!

dulce - pois é! foi tudo rapido demais e nao pode ser assim, e entao esquecemos e seguimos em frente?

chris - se tiver q roloar vai rolar?

dulce - vc é incuravel, mas ta vai rolar!

chris - fechado!

dulce - otimo, my friend!

os dois deram uma longa risada e partiram para o trabalho. durante todo o dia, diferente do q foi proposto, nenhum dos dois esqueceu do beijo. dulce nao parou de pensar um minuto naquele contato, como queria q acontecesse de novo! mas, nao, isso era loucura! o conhecia ha ois dias, nao podia pensar assim!

chris passou o dia nas nuvens, nessecitava daquele beijo desde q viu dulce pela primeira vez. ele era linda, perfeita e sensualmente timida. parecia q a conhecia desde sempre. o dia ao ladon dela sempre passara rapido.

apesar dos pensamentos durante aquele dia nada aconteceu como haviam combinado. dulce queria conhece-lo para ai, poder acontecer alguma coisa e christopher iria respeita-la. era o jeito dela e ele nada podia fazer.

chegou a noite e dulce ja etsav em sua casa. tomou um banho e foi se deitar. ligou a televisao e se pegou pensando em christopher, e naquele beijo. estava completamente......apaixonada! nao, nao podia! conhecia ele a dois dias! isso era impossivel! mas, existe tempo para o amor, escolhemos a hora de nos apaixonar? NAO. essa foi a resposta de dulce. havia se apaixonado pelo jeito de christopher em apenas dois dias e o beijo foi sua confirmaçao. queria a boca del na sua.

uma lagrima cortou sua face. o medo bateu em seu coraçao. ja havia amado uma vez e o amor so lhe trouxe sofrimento. nao queria sofrer de novo. se ficou apaixonada em apenas dois dias, rapido tambem coseguiria tirar christopher do coraçao, pensou. mas sabia q nao era tao facil. e sabia tamabem, q nao podia ter se apaixonado, nao podia amar e mto menos as outras pessoas nao podiam saber disso. tinha medo. medo do que o futuro, o amanha guardava para ele e para o seu coraçao. AMAVA CHRISTOPHER, AMAVA!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher chegou em casa, tomou um banho e foi comer. procurou na geladeira alguma coisa q desse para comer. estav precisando fazer compras. encontrou a sobra do almoço de ante ontem e esquentou para comer. apos de saciado sua fome, foi para o sofar assistir algum filme. coclocou um de terror mas nao conseguiu prestar atençao em nada. sua cabeça e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais