Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 14? Capítulo

268 visualizações Denunciar


dulce acordou com um unico pensamento. " eu amo o christopher " se levantou repetindo essa frase para si memso como se nao acreditasse no q estava acontecendo.

tomou um banho, e um cafe da manha super rapido. e partiu para o hotel, estava atrasada.

quem tambem estava bastante atrasado naquela manha era christopher. acordou na sua sala. havia dormido no sofa sem querer. estava atrasado mas tinha um sorriso no rosto. um sorriso porque possuia um sentimento no coraçao q sabia q era o mais puro q existe. amava dulce, possui o amor! tomou um banho e de novo saiu sem comer. queria ver dulce ja sabendo q a amava.

chridstopher chegou no hotel e passou direto para a sala de dulce. bateu na porta e ninguem respondeu. resolveu entrar assim mesmo, ja q a porta estava aberta. nao acreditou no q viu na sala. dulce estava chorando. sentiu um aperto no peito sem dimensoes.

chris - dul, pequena o q foi?

dulce escutou a voz de chris a chamando de pequena. por que ele a chamou assim? por que esse apelido?

dulce - por que vc me chamou assim, de pequena - falou ainda chorando.

chris - pq vc é uma menina pequena e assim chorando parace ainda mais fragil, mais pequena.agora me conta o q te faz sofrer.

dulce - nao é nada chris, é coisa minha, mas ja vai passar - falou soluçando, tentando seguarar o choro.

chris - conta pra mim pequena, divide comigo, nao somos amigos?

aquela palavra doeu em dulce. amigo. era isso q christopher era dela e sempre seria, apenas amigos. era por isso q chorava.estava amando um homem e tinha medo disso. medo de nao ser amada, medo dele desdenahr de seu amor, medo de expor seus sentimentos. aprendeu a ser fechada, a nao amar mais. e tinha medo do q poderia acontecer agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce - nao é nada christopher, é coisa minha ok?chris - mas vc ta chorando...me conta, pra eu te ajudar - christopher ja estava ficando angunstiado, ali, naquela hora ficou evidente para ele seus sentimentos.dulce - me deixa christopher!! vc na sabe nada de mim! vc nao pode me ajudar ok? sai daqui! - dulce faliu com um berro. nao queria ver christopher, queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais