Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 15? Capítulo

347 visualizações Denunciar


dulce - nao é nada christopher, é coisa minha ok?

chris - mas vc ta chorando...me conta, pra eu te ajudar - christopher ja estava ficando angunstiado, ali, naquela hora ficou evidente para ele seus sentimentos.

dulce - me deixa christopher!! vc na sabe nada de mim! vc nao pode me ajudar ok? sai daqui! - dulce faliu com um berro. nao queria ver christopher, queria tira ele e seu amor de dentro de si.

christopher escutou tudo q dulce havia falado e sentiu como uma flecha cortando seu peito. se levantou passou a mao nos cabelos da ruiva e foi embora sem dizer mais uma palavra.

dulce ao escutar a porta se fechando chorou mais do q estava. como doia ve-lo partir. se agora ja era assim, imaginou como seria no dia em q eles se envolvessem e chris a deixasse como fazem os homens quando estao diante do amor.  como suas amigas eram sortudas! haviam encontrado o amor de suas vidas e eles haviam aceitado esse amor de braços abertos. como queria encontrar alguem com quem pudesse dividir um amor. como queria q essa pessoa fosse christopher. mas sabia q com ela essas historias eram impossiveis. sabia q o amor com ela era cruel, a fazia sofrer, a fez sofrer e nao queria isso de novo.

dulce se levantou, enxugou as lagrias e pensou decidida. iria esquecer esse amor e levar sua vida como sempre. nao deixaria q ninguem a pisasse de novo e nunca revelaria esse amor a ninguem até o dia em q ele sumir.afianal amor nao era coisa para dulce maria. ela estava a cima disso,desse sentimentalismo todo. havia aprendido essa liçao a tempos e a custas de muitas lagrimas. arrancaria o amor por christopher ja.

se olhou no espelho e se recompos. saiu da sua sala e foi em direçao a christopher e ao trabalho. sabia q sua missao de esque-lo seria dificil, pois sempre estaria do lado dele. mas conseguiria esquece-lo como fez com diego. ela era forte e sempre conseguia o q queria. tomou um copo de agua e foi a sala de seu COLEGA DE TRABALHO, pensou confiante de sua ideia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

chritopher saiu da sala de dulce com o coração na mao. doia ve-la sofrer e dois ainda mais a maneira como ela reagiu diante de sua oferta de ajuda. por que ela havia sido tao rude? sera q poderia acontecer alguma coisa entre eles? por que ela estava chorando? muitas perguntas se formaram na sua cabeça, ele tentou nao ficar encucado com elas, e partiu par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais