Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 17? Capítulo

240 visualizações Denunciar


dulce - dsculpem se interrompo algo, pode deixar q nao atrapalho mais ok christopher?

dulce saiu da sala com o coraçao mais apertado do q antes. realmente, nao nascera para o amor e teria q arranca-lo do coraçao o mais rapido possivel e pelo q via o dito cujo era um grande mulherengo. a tristeza tomava conta de todo o seu ser ao imaginar o q aconteceria se nao tivesse interrompido o casazinho ou o q estaria acontecendo naquele momento.

christopher ao ver q dulce saira da sala dele depois de ver aquilo se desesperou. reitirou as maos de belinda de si com brutalidade e gruniu:

chris - dulce, volta aqui!

belinda - ai, uckerzinho...depois vcs resolvem, agora deixa eu fazer uma coisa q queroa a tempos.

chris - nao belinda. agora eu quero ver a dul.

christopher saiu da sala correndo atras da amada, imaginado o q ela deveria estar pensando sobre ele agora. ou pior, o q deveria estar pensando sobre ele e belinda juntos. ao sair christopher deixou na sala uma mulher ferida em seu ego. agora mais do que nunca belinda se propos a ter christopher.

christopher correu o mais depressa q pode e conseguiu alcança-la a espera do elevador.

chris - dul, espera, eu quero lhe esplicar o q viu!

dulce - ai, christopher. vc nao tem q me explicar nada ok? pode voltar para os braços da belinda, ela deve estar te esperando!

chris - nao dul eu quero e vou te explicar.

dulce - me poupe christopher!

dulce ia entrando no elevador quando christopher a seguro pelo braço e colou seus corpos.

chris - vc vai me escutar dulce!

dulce - me larga! o q vc pensa q é hein? ontem me beijou, hoje foi a belinda, amanha quem sera? mas vc nao deve me explicar...ok? vc pode voltar para la e terminar o q começou! nao nao vai voltar vc vai trabalhar! - dulce se atrapalhava com os pensamentos e palavras tamanha era a proximidade de seus corpos. - vc nao presta, me larga q eu vou pegar esse elav...

dulce nao pode acabar sua frase pois christopher a prendeu com mais força e lhe deu um grande beijo.

belinda - o que? eu so posso estra sonhando? o chris com a dulce? ah, mas isso nao vai ficar assim nao! eles verao do q eu sou capaz! quem pensa q sao! eu nao sou mulher de ser trocada nao! muito menos por uma ruivinha sem sal! agora é guerra!

belinda olhou a cena do beijo de longe e saiu antes q fosse vista. um plano ja começava a ser bolado na sua cabeça.

dulce - me larga seu idiota! vc é maluco ou doente da cabeça?

chris - foi a melhor maneira q vi para fazer vc calar essa boca. e vc bem q gostou!

dulce - aihn! eu me enganei ao seu respeito viu? achei q vc era educado, diferente! mas nao presta! vc ´e uma galinha, mulherengo, nojento!

chris - ei, por que isso? agora a louca daqui é vc! por que fala isso?

dulce - ah, como é ingenuo o moço! faça mil favores christopher! vc primeiro me beija ontem, hoje beija primeiro a bel e depois me beija a força de novo para mudar o cardapio! vc nao cansa ne? depois de mim é quem? a secretaria, a faxineira ou a recepcionista?

chris - vc pirou! eu nao beijei a belinda coisa nenhuma!

dulce - mas teria beijado se eu nao tivesse entrado naquela sala e atrapalhado o garanhao na conquista!

chris - eu nuca beijaria a belinda sabe por que? porque eu quero vc ok? vc! eun posso ate ser mulherengo sim, mas quando estou com uma mulher na cabeça, so penso nela!

dulce - mas vcs dois estavam abraçados eu vi!

chris - chega de ciumes dul, por favor...eu so tenho pensado em vc, na sua boca.

dulce - ciumes eu? eu te conheço a dois dias! como posso ter ciumes de um estranho!

chris - nos dois sabemos q nao somos estranhos um para o outro! assim como eu, vc tbm sente q parece q nos conhecemos a muito tempo.

dulce - ai! ta bom eu desito de vc ok? so te peço me deixa! nos dois nunca ok?

chris - por que? eu quero e sei q vc tambem! me da uma chance!

chris se aproximou de dulce. ela viu tudo girar e perdeu a noçao do q iria acontecer. nao conseguiu raciocinar. como christopher tinha poder sobre si! esquceu do mundo e permitiu q ele depositasse um beijo em seus labios. nao queria, lutou, mas se entregou completamente aquela boca q tanto desejava. ao perderem o fologo se separaram lentamente.

chris - viu? vc me quer! me da uma chance dul! vamos ficar! ai depois, se der certo, otimo, a gente namora sei la! mas se nao der, amigos sem recentimento! vai! ficar! pra gente ve como somos juntos, pra nos conhecermos melhor....a gente se quer tanto! o que me diz?

dulce nao conseguiu pensar devido ao corpo de chris no seu e nao acreditou no q disse na inconsciencia. ele realmente era seu amor! mexia com ela devinitivamente

dulce - sim! vamos tentar!

christopher nao acreditou no q ouviu. a mulher q ele amava estava dando uma chance para ele. seu coraçao pulou e seu estomago revirou! faria de tudo para fazer dulce ama-lo e para torna-la nao sua ficante e sim sua namorada. agarraria essa chance com unhas e dentes e a faria feliz!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher - vc vera q daremos certo dul! eu te quero!dul -  seja o q deus quizer agora!de novo suas bocas se juntaram num beijo q passaou a conter alem de desejo o amor q ambos devotavam em segredo.dulde ( meu deus! o q eu foi fazer! aceitei a proposta do chris...so posso estar louca. nunca deveria ter permitido isso. agora sera mais dificil resistir a esse sentimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais