Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 19? Capítulo

404 visualizações Denunciar


dulca ja estava se arrumando quando seu telefone tocou.

dulce - alo

maite - oi ruiva da minha vida!

dulce - fala morena da minha vida - as duas caem na risada.

maite - oh, te liguei pra saber se aquele teu amigo vem mesmo, ja estou fazendo o nosso jantarzinho!

dulce - oh, ele nao é mais meu amigo e vai sim! - dulce falou aquilo com um tom de magia e felicidade na voz que pode ser notado por maite.

maite - ai dul, vc fala q o cara nao é mais teu amigo e que mesmo assim vem com um tom de felicidade na voz! nao te entendo!

dulce - qaundo chegarmos ai vc ira entender! vc e a annie!

maite - nada disso senhorita, vc vai ma exploicar agora!

dulce - nao dona maite! vou me arrumar e vc vai cozinhar a dar atençao ao seu amorzinho! e por falar nele cade o christian? nao falei com ele essa semana, to com saudades!

maite - epa, epa! pode tirar o olho q esse ja é meu!

dulce - eu é ja tenho o meu querida!

maite - como assim?

dulce - nada nao! te explico depois xau!

dulce desligou o telefone na cara de maite, nao podia explicar o relacionamento dela e de chris pelo telefone. era uma coisa muito complexa, pensou e riu de si mesma. estava uma completa boba!

dulce terminou de se arrumar. estav simples mais linda. vestia um vestido longo de tecido leve com um bolerinho por cima devido ao clima q se fazia na cidade. estava com o cabelo solto e cacheado nas pontas. eram exatamente 19h qaundo o carro de christopher entrou na sua garagem. o porteiro lhe avisou e ela desceu.

christopher ao ve-la sentiu o ar falta. como uma mulher poderia estar tao simples e tao linda ao memso tempo? so mesmo dulce. chris saiu do carro e foi ao encontro da amada.

Dulce ao olha-lo tambem sentiu a respiração lhe falhar. cada vez sentia masi o amor dentro de si e estava cada vez mais receosa. por deus! como ele era lindo, pensou.

chris - boa noite pequena!

dulce - vai ficar me chamando de pequena agora é?

chris - vou sim, por que nao gosta?

dulce - gosto sim, acho lindo!

chris -  q bom minha pequena! vc esta linda, como sempre.

dulce(corada) - vc nao tem jeito hein! adora me deixar envergonhada!mas, obrigada vc tambem esta lindo.

chris - vc é linda!

crhis se aproximou e beijou os labios de dulce. no começo o beijo foi calmo. somente com o toque dos labios, mas logo dulce apartou sua boca dando pássagem para christopher. logo o beijo ja se fazia intenso como o sentimento que possuiam e como o desejo q sentiam. so se separam ao sentir o oxigenio faltar.

chris - nunca imaginei ficar assim por uma mulher em apenas tres dias!

dulce - nem eu! eh. mas vamos ne! ja devem estar nos esperando.

entraram no carro e seguiram conversando

chris - dul, vc vai falar q estamos namorando...opa quer dizer ficando?

dulce - chris, é meio complicado esse negocio de dizer ficando, mas vou dizer q estamos juntos! tem algum problema?

chris - logico que nao! por mim dizia para o mundo que estamos namorando!

dulce - calma chris, vmos com calma. como vc disse vamos nos conhecer, ficarmos juntos, para depois se der certo a gente poder namorar.

chris - ok. mas nos querendo ou nao, estamos namorando!

dulce - chris! estamos juntos! quem sabe depis namorando!

chris - mas vc nao vai ficar com outros nao ne dulce?

dulce - claro q nao seu bobo! nem vc!

chris - por que eu ficaria com outra tendo a mais bela das mulheres ao meu lado!

dulce - vc nao tem jeito, bebe.

chris - gostei do bebe! mas aguarde e veras, por mais q isso ainda nao seja um namoro serio, será vc vai ver!

dulce ( como queria acreditar nessas palavras chris! como queria q vc me amasse e que pudessemos realmente namorar! como queria!)

chris - dul, é aqui?

dulce - é sim! chegamos.

chris estacionou o carro na fente do predio de maite e desceu junto com dulce. A noite prometia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

chris - estou ansioso para conhecer teus amigos, pequena!dulce - nao te preoculpa! sao todos gente boa! pronto, chegamos. o ap da mai é esse aqui.dulce tocou a campainha e uma bela morena veio atender.maite - dul! entra amiga e sejam bem-vindos!maite os comprimentou e foram entrando. dulce - mai esse é o christopher ou chris mesmo! e chris essa é a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais