Fanfics Brasil - 2 cap Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 2 cap

319 visualizações Denunciar


Os dois chegaram ao restaurante e escolheram uma mesa ao fundo. Chamaram um garçom e fizeram os devidos pedidos.

chris - dul, acho q vamos formar uma otima equipe!

dulce - tbm, se deus quizer! gostei desse restaurante...nunca tinha vindo!

chris - vou confessar q tbm nunca tinha vindo...mas passei por ele hoje e gostei do visual! a decoraçao retro da um ar aconchegante...

dulce - uhm...vc tbm entende de decoraçao....entao vai se dar bem com annie!

chris - com a annie??

dulce - eh, uma das minhas melhores amigas...eh a decoradora do hotel, vai nos ajudar bastante no projeto....quando chegarmos no hotel te apresento. pense, é uma figura, pirua toda, super gente boa e loira!

chris - é bonita??

dulce - chris! ja ta afim é? gosta das loiras? oh, mas pode tirar o cavalinho da chuva ok!? ela ja tem namorado, o poncho, tbm trabalha no hotel, é o administrador finaceiro e por sinal super ciumento!

chris - nao garcinha, nao to afim nao, so por curiosidade masculina ok?? e outra mais me interessa as ruivas do q as loiras e morenas!

dulce ( corada) - ah, para chris....vc eihn, deve ser um super don juan! acabou de me conhecer e ja ta me cantando! deve ter milhares de garotas!

chris - ei! eu nao canto todass nao viu! so as q me interessam!

dulce (corada) - vc nao e facil!

christopher notou o quanto a ruiva ficou balançada com suas investidas e nao soube porque uma felicidade imensa inundou seu coraçoa. Se sentiu leve.

garçom - com licença, seus pedidos.

Os dois foram servidos e continuaram o almoço com bastante animação. Quem os via, podia apostar q eram uma casal de namorados antigos, tamanha era a afinidade entre eles.

Terminaram de almoçar,c hristopher como um cavalheiro pagou a conta e seguiram para o hotel.

dulce - obrigada, o alomoço foi maravilhoso!

chris - obrigado voce pela compania...hoje eu ia almoçar sozinho, cocmo sempre, mas almoçei com uma mulher deslumbrante!

dulce ( corada) - para chris...nos conhecemos hoje, mas ja vi q vc tem o poder de me deixar envergonhada!

chris - ah dul, sao apenas elogios!

dulce - nao reclamo, mas nao nego q fico envergonhada...voce e um tipico cavalheiro!

chris - obrigada, madimosiele!

dulce - oh a annie ali! vem deixa eu te apresentar! annie! lora! - dulce correu com ucker em direçao a amiga.

anahi - amix! cade ve eihn?? te procurei para almorçarmos juntas e vc ja tinha saido!

dulce - pois é! um belo rapaz me achou primeiro e fomos almoçar juntos ne chris?? - falou e olhou para chris que estava distante.

christopher tinha se perdido naquela ruiva, parou no tempo e nao tirava os olhos da sua boca, precisava beija-la naquele momento, nao aguentava mais, passou o almoço vidrado naquela mulher q teve o poder de enfeitiça-lo como nenhuma outra.nao soube porque mas nao conseguiu fazer o q queria, beija-la com todo o seu desjo. se fosse outra mulher com certeza teria feito, mas com dulce nao. queria ter calma, disfrutar da sua compania, conquista-la como uma mulher merece e como seu coraçao pedia q fosse. decidiu naquele instante q nao mediria forças, teria dulce, conquistaria o carinho daquela mulher, nao entendia o porque ainda, mas tinha nessecidade de te-la de uma forma terna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce - chris...acorda!chris - ah sim...eh mesmo...ehr annie!annie - ih...tava viajando eihn amigo!chris - me desculpem, me perdi em pensamentos, realmente me desculpem!dulce - ta desculpado sonhador! bem, chris essa é a minha amiga annie da qual lhe falei! annie - prazer chris, me chamo anahi, mas pode chamar de annie mesmo!chris - o prazer é todo meu annie! s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais