Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 20? Capítulo

361 visualizações Denunciar


chris - estou ansioso para conhecer teus amigos, pequena!

dulce - nao te preoculpa! sao todos gente boa! pronto, chegamos. o ap da mai é esse aqui.

dulce tocou a campainha e uma bela morena veio atender.

maite - dul! entra amiga e sejam bem-vindos!

maite os comprimentou e foram entrando. 

dulce - mai esse é o christopher ou chris mesmo! e chris essa é a mai!

chris - ola, prazer! mau nos conhecemos e ja vou dar trabalho na sua casa!

maite - prazer tambem! e oh, nada disso! amigo da dul ja é meu amigo tambem! menos a jabiraca da belinda!

dulce - nao fala assim mai....

maite - ta bom! mas, dul, apresenta o chris aos outros! vamos pra varanda. ja estao todos la tomando um vinhozinho. aceitam?

dul e chris - sim, obrigado.

os tres seguiram para a varanda aonde uma mesa estava posta. o apartamento de maite era o ponto de encontro da turma, ja que a morena adorava cozinhar para os amigos.

dul - oi gente!

christe - fala ai dulcita! quanto tempo.....num liga mais pros amigos.

dul - que isso christ! vc sabe que eu te amo!

annie - dul, chris! estavamos esperando vcs!

chris - oi annie, boa noite pessoa!

todos - boa noite!

dul - gente, esse aqui é o christopher, um grande amigo meu! queria q vcs se conhecessem! chris esses sao o poncho namorado da annie e esse é o christian namorado da maite! a annie e a maite vc ja conhceu! todos trabalhamos no hotel, menos o christian q trabalha na empresa da familia dele.

poncho - fala veio! to sabendo pela annie q estas trabalhando no hotel.

chris - sim, sou o novo engenheiro! foi la q conheci a dul!

christe - mas vcs nao sao grandes amigos? achei q ja se conheciam!

maite - christ! liga nao chris, vai se acustumando essse aqui fala cada besteira!

chris - que isso mai! eh, nos conhecemos faz poucos dias, mas é como se fossemos amigos desde sempre. - christopher falou olhando fundo nos olhos da ruiva. seus coraçoes estavam a ponto de sair pela boca. se perderam no olhar um do outro - nos temos bem desde do primeiro instante!

annie - percebesse,pelo q acabamos de ver...- todos riram menos dul e chris.

dulce - annie vc pode vir aqui comigo me ajudar numa coisinha? e vc tambem mai?

as duas - sim senhora!

as tres seguiram para dentro do apartamento e deixaram seus amados conversando e se conhecendo melhor.

dulce - girls, eu tenho uma coisa muito seria para falar para vcs!

annie - desenbucha logo o q tem o chris!

dulce - como vc sabe q é sobre o chris?

annie - esta escrito na sua cara q vc esta caidinha por ele e ele tambem viu?! percebi!

dulce - tomara!

mai - dul,vcs estao namorando?

dulce - nao, namorando nao. estamos juntos, ficando sabe?

annie - eu nao creio! ah!!! q bom amiga, ja estava na hora de apresentar um namorado!

dulce - ele ainda nao é meu namorado!

maite - escutou annie? ainda! - annie e mai cairam na risada, mas logo se compuseram ao perceber a cara seria de dulce.

annie - desculpa amiga. pode nos contar, vamos escutar tudo.

dulce - gente eu estou...( nao, dulce. vc nao pode contar q esta apaixonada a ninguem, niguem! é melhor guardar esse sentimento para vc, ate quem sabe ele desaparecer!)

mai - vc esta...

dulce - confusa! estou muito confusa!

annie - por que amix?

dulce - eu to gostando dele, to curtindo mesmo sabe? mas estou morrendo de medo de me envolver serio sabe? medo de sofrer um dia quando isso nao der certo, medo de me maxucar nessa brincadeira, estou com medo do q posso sentir!

mai - amiga, deixa esses medos de lado e vevi o presente ao lado dele. desencana!

annie - é dul. e pelo q vi  ele tambem ta te curtindo, gostando de ti. vive amiga, namora com ele se vcs derem certo, ame se for para amar!

dulce - amor annie! amor nao é pra mim! eu nao posso amar...o amor me faz sofrer, e eu ja chorei de mais por amar! nao quero isso nunca mais na minha vida!

mai - é disso q vc esta com medo ne dulce? medo de amar o chrstopher.

annie - isso nao tem cabimento! nao é porque o diego te fez sofrer que todos vao ser assim!

mai - e escute bem. nao foi o amor q te fez sofrer e sim o diego. ame amiga! ame o christopher se um dia vc se apaixonar! e pode ter certeza q ele é capaz de ama-la. vc viu como ele falou de vcs e como olhou pra ti?

annie - pode ter certeza q ele tambem esta gistando de vc! ja imaginou se vc esquecer esses medos e viver intensamente...vcs podem ser apaixonar e serem felizes juntos.

dulce - e se ele nunca me amar?

mai - vc vai ter q correr o risco. ou vc acha q quando me aproximei do christian adivinhei q ele ia me amar? logico q nao! o amor foi construido por nós dois, pelo nosso namoro, pela nossa amizade e entrega.

annie - se for pra ser, será! mas, podemos sempre ajudar nosso coração fazendo com q cresça um amor.

dul - vcs tem razao! vou viver!

annie - isso! vai viver e amar.

amar. isso dulce ja nao sabia se era capaz de amar abertamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais