Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 3? Capítulo

359 visualizações Denunciar


dulce - chris...acorda!

chris - ah sim...eh mesmo...ehr annie!

annie - ih...tava viajando eihn amigo!

chris - me desculpem, me perdi em pensamentos, realmente me desculpem!

dulce - ta desculpado sonhador! bem, chris essa é a minha amiga annie da qual lhe falei!

annie - prazer chris, me chamo anahi, mas pode chamar de annie mesmo!

chris - o prazer é todo meu annie! so pravc ficar sabendo me chamo christopher, sendo q meus amigos me chamam, de chris ou ucker, entao pode me chamar assim!

dulce - nos tres teremos mto trabalhos juntos! Ah annie eu tava pensando em chamar o chris para nosso jantar semanal, para ele conhecer a turma!

annie - claro, sera otimo! E o ucker fara compania para vc!

dulce - Annie!

annie - sabe chris, nos somos dois casais e a dul, ela sempre fica sozinha, vendo os outra namorarem.....ai bem q vc poderia fazer compania a ela, pra nao ficar carente! ai de quebra conhecia nossos amigos e o meu bebe!

crhis - claro annie...irei com certeza é so me chamarem!

annie - otimo, ja esta convidado...depois essa ruivinha te passa o dia e o local....quem sabe vcs nao vao juntos ne?? pra evitar de c' se perder no caminho!

chris - tem razao.

annie - bem, queridos eu tenho q ir porque o mundo me espera, tenho q trabalhar...beijinhos e xau xau!

dulce - xau maluca da minha vida!

chris - xau annie e prazer!

dulce - maluca essa minha amiga! oh chris nao leva fe no q ela diz nao ta, pode esquecer....ela é doidinha mesmo!

chris - nao dulce, nao vou esquecer, a nao ser que vc queira, mas eu faço questao de conhecer seus amigos e fazer parte deles...e de te acompanhar dulce.

dulce - por mim, esta tudo certo.

 chris - pormim tambem dul, vou adorar ir com vc e te fazer compania!

dulce (corada) - entao esta marcado!

chris - vc fica linda asssim coarada sabia!

dulce ( ainda mais corada) - sabia q estou fiacnado com medo de vc! nos conhecemos hj e ja estamos assim, quem dira daqui a uma semana!

chris  - é mesmo, isso é perigoso -  falou com um tom de malicia na voz.

dulce - vc é perigoso! mas vamos trabalhar...nao podemos perder tempo! oh, vamos conhecer agora sua sala, pra voce se instalar e a belinda, ela é cocmo se fosse nossa vigia, mas é super gente boa, ela vai nos mostrar sua sala e te passar horarios e obrigaçoes. foi ela quem te contratou, sem nem te conhecer, so pelo seu curriculo.é ela quem demite tambem, cuida das funçoes q devemos realizar, ela administra todos os empregados do hotel.

chris - acho q estou ficando com medo!

dulce - ahahaha, voce eh louco sabia?? mas nao tem pra que ter medo, ela é 10!

chris - espero!

dulce e chris se dirigiram para a sala de belinda. durante o caminho dulce nao parava de pensar naquele homem. acabava de conhece-lo, mas parecia q fazia uma eternidade q se conheciam. era otimo passar o tempo do lado dele. estava receiosa quanto aquilo q sentia la dentro. mas parou de pensar quando chegaram em frente da porta da sala de belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

belinda - pode entrardulce - com licença belbelinda - oi dul, esse deve ser o christopher - falou se refeirndo ao chris.chris - sim, chris, prazer.belinda - o prazer é todo meu - ao falar isso belinda olhou christopher de cima a baixo, o deixando constrangido. Naquele momento belinda sentiu q ele era o tipo de homem q valia a pena. mas diferente do q dulce sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais