Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 6? Capítulo

294 visualizações Denunciar


flashback

christopher - nao dri, nao da mais a gente acaba aqui!

adriana - nao chris! nos podemos ser felizes, eu posso te fazer feliz! eu te amo!

chris - mas eu, sinto muito dizer isso dri, eu nao te amo e isso foi a gota dagua!

adriana - ela tava dando em cima de vc na minha cara, aquela vadia pediu!

chris - ta vendo q nao da, dri pelo amor de deus, ela é minha prima!

adriana - mas queria vc eu vi, eu conheço esse tipinho de longe!

chris - mesmo q quizesse eu nunca permitiria...eu nao sou quem vc pensa, eu nunca trairia, nunca!

adriana - eu nao tenho certeza disso!

chris - ta vendo! vc na confia em mim! eu to cansado de tanta descofiança, de toda vez q saimos vc fazer escandalos, acha q dou bola pra toda mulher! pelo amor de deus! estamos juntos a 4 meses e vc ainda nao me conhece!

adriana -  eu te conheço sim christopher uckermann e sei q vc é um incansavel garanhao, q esta sempre atras de uma conquista...tenho certeza q ja me traiu...mas eu nao ligo chris, eu te amo com todas as minhas forças, eu te quero sempre! pode me trair! mas nao na minha frente porque ai ja é demais ter q ver vc dando em cima de outras!

chris - eu nao to acreditando no q vc esta dizendo adriana! vc esta mto enganada ao meu respeito! como pode dizer q me ama? eu nunca daria em cima de outra, nunca ligaria pra uma cantada estando de namoro, nunca! vc nao me conhece, estou cansado de suas desconfianças, vc me sufoca. eu vinha aguentando, porque achava q isso passaria, q poderia um dia te amar, mas nao, vc é louca! paranoica....nao esta me deixando viver, sempre atras de mim, isso cansa adriana! mas o pior de tudo é essa sua desconfiança eterna! eu nao aguento mais essa vida, esse namoro! nao aguento mais vc me sufocando!

adriana - chris, meu amor, eu vou mudar eu prometo! sei q errei, mas juro q foi a ultima vez!

chris - vc sempre diz isso. nao da mais dri, acabou. 

adriana - nao faz isso cmg, por favor.

chris - nao queria q fosse dessa forma. mas vc é linda, com certeza ira encontrar alguem q te ame de verdade. so te digo uma coisa, nao faz com ele o q vc fez cmg. aprenda a se domar, a se menos ciumenta, vc desconfia da sua propia sombra. Ah, e crie amor proprio! eu to te falando isso pro seu bem, porque de verdade gosto de vc!

adriana - chris eu te amo...te amo para sempre!

chris - nao, dri vc vai amar outra pessoa, vc vai ver! agora siga meu conselho! e conquiste seu amor!

adriana - meu amor é vc!

chris - nao fala assim...e me desculpa pela briga nao queria acabar assim, mas vc nao me deu outra escolha! foi bom enquanto durou dri, obrigada por esses meses. vc foi o relacionamento mais serio q tive e o mais marcante! mas acabou, nao da mais.siga seu caminho, procure o amor de seu vida que eu procurarei o meu. adeus dri....quem sabe a gente nao se esbarra por ai.

christopher disse aquelas palavras e cruzou a porta do apartamento de adriana. ali deixou uma mulher sem forças para viver, com um amor imenso por ele que nunca acabaria. mas tbm deixou uma nova mulher, que prometeu para si mesma q mudaria, seguiria o conselho do amado e como ele falou conquistaria o amor de sua vida, conquistaria christopher de novo.

fim do flashback

desde daquele dia, nunca mais se viram, adriana soube por amigos q ele foi morar fora para se especializar. ela havia mudado completamente. estava confiante em si, ja nao era ciumenta, nem paranoica. o processo de transformaçao demorou, nessecitou da ajuda de piscicologo mas conseguiu. achou q nunca mais o veria, pois 3 anos haviam se passado.

durante esse tempo se envolveu com varios homens mas ainda amava chris com todas as forças. e nao acreditou quando a amiga falou aquele nome. o veria de novo, teria a chance de conquista-lo, de mostrar q mudou. sentiu um frio na barriga e um nervosismo, o amava demais e pelo q entendia sua amiga estava afim dele. mesmo assim adriana decidiu faria qualquer coisa para te-lo de novo.

adriana foi acordada de seus pensamentos pelo grito da amiga q berrava ao telefone.

belinda - adriana vc esta me ouvindo!!!!????

adriana - sim, desculpe ainda estou meio desligada.

belinda - poi trate de se ligar porque eu preciso de sua ajuda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

adriana - vai bel, conta logo oq vc quer.belinda - dri, eu conhei o chris hoje. sabe, ele é lindo, perfeito, simpatico, tudo de bomadriana - como vc sabe...vc disse q conheceu ele hoje!belinda - ah, essas coisas a gente sente! mas continuando...eu quero ele dri, quero ele aos meus pés, quero ele na minha cama, fazendo amor comigo, quero ele caidinho por mim! ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais