Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 8? Capítulo

253 visualizações Denunciar


adriana - bel, vc deve dar em cima do chris, mas nunca na frente da dul...porque é pra ela pensar q é ele q esta dando em cima de vc...crie situações para vcs, climas e de o bote no gatao. ai o resto vc ja sabe, é so diversão!

belinda - é boa ideia...da pro gasto! confesso q esperava mais de ti!

adriana - ta reclamando é??

belinda - to sim...e quer saber, se isso nao der certo vou bolar uma ideia sozinha. xau dri.

adrian - xau.( a vaquinha nem agradece. q vadia! mas se ta pensando q vai ter meu chris ta mto enganada a se ta!)

belinda desligou o telefone e foi tomar um banho. odio o conselho da amiga. esperava mais de adrina. pelo visto ia ter q seduzir chris sem sua ajuda. nao sabia como, mas sabia q teria seu capricho realizado: teria chritopher, nem q fosse so por uma noite.

longe da li dulce e chris nem imaginavam o q se passava. estavam juntos trabalhando em paz.

dulce - ai chris, o dia foi muito proveitoso!

chris - tem razoa. nos conhecemos hoje mesmo, e ja adiantamois mta coisa!

dulce - é, mas ainda tem outro montão pra resolver! mas valeu ter te conhecido, formamos uma otima equipe!

chris - tem razao dul. nao sei vc mas acho q ira da tudo certo na reforma.

dulce - pelo ritmo e empolgação q estamos, vai sim. ai, meu deus!  tenho q correr, estou atrasada!

chris - nao é da minha conta, mas vou perguntar assim mesmo. atrasada pra que? encontro é?

dulce - nao, hoje é dia de jantar na casa dos meus pais e eu esqueci completamente com todo esse trabalho.vou ter q ir ja!

chris - ok, entao ate amanha dul e foi e sera um prazer trabalhar contigo!

dulce - igualmente don juan!

naquele instante os corpos se aproximaram para um beijo de amigos. chris depositou sua boca na bochecha rosada de dulce. apenas com aquele simples toque seus corpos extremeceram e sentiram algo jamais sentido. novamente o receio tomou conta do dois.

dulce - xau chris, a gente se ve amanha!

chris - xau dul!

dulce se encaminhou para a garagem do hotel. ainda nao conseguia crer no dia q teve. em menos de 24 horas conheceu um cara q a fez sentir num mesmo dia sensaçoes desconhecidas por ela. dulce nao sabia o q estava por vir, mas sentio um frio em seu interior. de repente dulce se lembrou de algo q havia feito sofrer muito no passado.

ha dois anos atras dulce namorava diego. com ele dulce havia sido muito feliz, era verdadeiramente apaixonada. vivia um conto de fadas, ate o dia em q assumiu a diego seu amor. foram tres palavras pra mudar aquela historia. EU TE AMO. e seu castelo desabou. diego dise q nao a amava e q nao queria coisa seria, acabou com dulce sem mais explicações, e em menos de uma semana ja estava com outra. desde aquele episodio, a ruiva colocou na cabeça q nao devia nunca abaixar aguarda e revelar seus sentimentos. e conseguia realmente. teve mtos outros namorados e aquelas palavras nunca mais foram repetidas. talvez porque nunca amou novamente, talvez porque domava seus sentimenos ou talvez porque nunca viria a amar de novo.

nao soube porque mais aquela historia voltou em sua mente. resolveu esquecer, nao encucar. mas o que nao conseguiu foi parar de pensar em christopher. como podia sentir tanta afinidade com alguem se so fazia apenas um dia q o conhecia. foi com esses oensamentos q chegou a casa de seus pais e foi com ele na cabeça q segiu a noite.

o mesmo aconteceu com christopher. durante toda a noita sua cabeça estava voltada para uma certa ruiva q conhecera a pouco. nunca havia encucado com mulher nenhuma. por que agora, com ela, era diferente? pensou em como seria daqui pra frente, se os doid um dia iriam ficar, se ia rolar beijo ou namorar. namorar? so podia estar ficando louco. pensando em namorar uma mulher q nada sabia sobre ela.resolveu dormir e descançar. o dia seguinte seria longo e ao lado de dulce maria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

christopher tinha acabado de acordar, e uma forte dor de cabeça o atormentava. tomou varios remedios, se arrumou e saiu para o hotel. esperava q a dor de cabeça passasse. levava consigo porta-retratos e objetios de decoraçao pessoal para sua nova sala.chegou cedo ao escritorio. e partiu direto para sua sala. colocou em cima de sua mesa algumas fotos e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais