Fanfics Brasil - Simplesmente Amor

Fanfic: Simplesmente Amor


Capítulo: 9? Capítulo

251 visualizações Denunciar


christopher tinha acabado de acordar, e uma forte dor de cabeça o atormentava. tomou varios remedios, se arrumou e saiu para o hotel. esperava q a dor de cabeça passasse. levava consigo porta-retratos e objetios de decoraçao pessoal para sua nova sala.

chegou cedo ao escritorio. e partiu direto para sua sala. colocou em cima de sua mesa algumas fotos e seu laptop. uns jarros modernos foram colocados nas enstantes, junto com alguns livros sobre engenharia. ja tinha terminado tudo e a dor de cabeça ainda nao havia passado. estava de costa para porta olhando o resultado de seu trabalho em decorar a sala quando sentiu um perfume de mulher. quando se virou viu que era belinda. por um momento teve esperança q fosse dulce. nao entendia, mas queria mostrar para ela como ficou sua sala.

belinda - bom dia chris - falou se aproximando e depositando um beijo no canto da boca do moço.

crhistopher ficou surpreso com a atitude de belinda e resolveu seguir como se nada tivesse sentido.

chris - bom dia belinda.

belinda - me chame de bel, por favor. pelo q vejo ja arrumou sua sala. ficou otima!

chris - é, hoje cheguie cedo justamente para fazer isso, BEL. aproveitando q vc ta aqui, poderia mne passar as informaçoes do hotel e tudo mais.

belinda - é tem razao. seu horario é das 9 as 19. seu salario vc ja sabe. aqui no hotel nao é permitido beber no expediente, trazer namorada para a sala, usurfruir da area da piscina em horario de expediente, e nunca contraiar os hospedes, nunca. isso é o basico. os demias vc vai vendo ao decorrer do trabalho.

chris - obrigado e bel vc sabe me dizer se a dul ja chegou, qeuria mto falar com ela.

belinda - nossa, vcs se conheceram ontem e ja estao nesse grude? me diga uma coisa. sta interresado na dulce é chris?

chris - nao, oq isso. é pq nos temos trabalho juntos a serem realizados, e nao nego q tivemos uma afinidade logo de cara.

belinda  - eu tbm senti uma afinidade com vc logo de cara ucker - belinda falou com um tom notavel de malicia na voz. - acho q vamos nos dar muito bem, vc nao acha?

christopher nao acreditou no q via. belinda so faltava dizer q o queria ali mesmo. usava uma malicia aparente na voz, estava mesmo oferecida.mas chris nao podia negar q belinda era uma mulher muito atraente e sexy e ele como um conquiatador que era, gostou. se fosse antes teria beijado belinda ali mesmo, mas agora algo o barrava a fazer aquilo. uma imagem veio a sua cabeça. DULCE MARIA. e com ela, christopher congelou. o q estava acontecendo com ele?

chris - é belinda, vamos nos dar bem sim. mas agora vou te pedir licança, nao tomei cafe em casa, vou comprar algo para comer.

belinda - otimo vou com vc!

chris - nao precisa, eu vou antes verificar umas coisas sabe, vou procurar a dul para de la seguirmos para o atacado de materias recomendado pelo jorge.

belinda - ta certo, entao vou indo. mas oh vc fica me devendo um cafe ta?

chris - combinado, tchau e valeu!

belinda - tchau, chris!

assim q belinda saiu christopher seguiu para a sala de dulce. nessecitava ve-la, e como vinha acontecendo, nao entendia ainda o porque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudarbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dulce havia chegado ja fazia algum tempo. chegou e foi direto para a cozinha do hotel, onde se encontrava maite, a chef do hotel e tbm melhor amiga de dulce.dulce - bom dia maitita!maite - bom dia dulcita - falou imitando o tom alegre da amiga. - q alegria é essa logo de manha cedo?dulce - nao é nada nao, apenas acordei feliz!maite - hum, sei!dulce - mai, sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caiochavesfaria Postado em 01/02/2008 - 11:40:22

    Duda, posso te chamar assim?????
    Obrigado pelo comentário. 15 anos foi muito gostoso de escrever pois tive o apoio dos leitores, não esqueça de ler o final, espero que vc leia amor impossível.Sua web é também é perfeita.
    Bjs!!!!!!!!!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:53

    gente, comentem please!

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:24:08

    claroq pode me chamar assim bruuuh! oh, tenho q dizer que sua web é simplesmente perfeita, estou lendo ela e amando!
    postarei sim!
    bjussss e obrigada!
    ;****

  • bruuuh Postado em 01/02/2008 - 01:23:29

    Duda (posso te xamar assim neh?) Mto legal a sua web. Lembra de mim neh? Da web Fruto do nosso amor
    Continua =)

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 12:05:53

    valeu pelos coments!
    avinha e caio passarei na web de vcs com certeza!
    e raissar obrigada sempre!
    bjussss e daqui a pouco postarei!!!
    ;****

  • caiochavesfaria Postado em 30/01/2008 - 11:02:49

    Adorei a web, depois passa na minha 15 anos(Aya).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 30/01/2008 - 10:58:11

    amei! posta mais ;)

  • avinha Postado em 30/01/2008 - 00:51:56

    sua web ta lindaaaa *-*
    comenta na minha ?? Lindas,porém...Perigosas!
    beeeijo =*

  • dudarbd Postado em 30/01/2008 - 00:38:17

    gente comente por favor!

  • dudarbd Postado em 28/01/2008 - 22:38:45

    gente to postando!
    bjus para todas e valeu!
    ;****


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais