Fanfics Brasil - O brilho do teu olhar AyA [terminada]

Fanfic: O brilho do teu olhar AyA [terminada]


Capítulo: 10? Capítulo

854 visualizações Denunciar


Porém o irmão de Anahí apenas balançou a cabeça e con­tinuou andando. Alfonso insistiu:


- Sabe de alguma coisa, não é? - Teve ímpetos de agar­rar o amigo pelo pescoço e obrigá-lo a falar. - Diga!


Percebeu que Christopher o encarava com olhar espantado, e tratou de enfiar as mãos nos bolsos, continuando a cami­nhar até a igreja.


- Desculpe, Christopher. Mas acontece que Anahí sempre esteve perto para que eu pudesse tomar conta. Não quero que cometa algum erro irreparável.


- O futuro a Deus pertence, Alfonso. Porém, você tem razão. Anahí ama um homem há muito tempo, mas casa­mento parece estar fora de questão.


- Ama?


Alfonso olhou para Anahí, parada à porta da igreja, junto a um grupo de pessoas, e rindo muito de algo que Jennifer dissera. Raios do sol da primavera brilhavam em seus cabelos que haviam escapado da trança, formando um halo em torno de sua cabeça. O som da risada chegava até ele, e Alfonso sentiu uma pontada de inveja do homem que conquistara seu coração.


- Quem é ele, Christopher?


- Creio que Anahí não gostaria que revelasse seu segredo.


- Por quê? Qual o grande mistério? É um homem ca­sado, certo?


- Alfonso, esqueça! Não deveria ter dito nada. Anahí tem idade suficiente para tomar suas próprias decisões. - Deu de ombros. - Sejam elas certas ou não.


Por certo o homem é casado e não pode abandonar a esposa, pensou Alfonso. Conhecia o tipo. Um sujeito que in­ventaria uma história sobre uma esposa inválida ou depen­dente de tranqüilizantes ou de álcool. Qualquer coisa que tornasse impossível abandonar a infeliz e os filhos. Daria a impressão de ser um mártir e, ao mesmo tempo, um herói.


Isso seria infalível com uma jovem sensível como Anahí.


- Sabia que havia algo errado no sábado à noite.


Christopher agarrou a oportunidade para mudar de assunto.


- Anahí encontrou um australiano grandalhão. - Soltou uma risada. - Contou a história. Queria trazê-lo ao casa­mento para distrair mamãe.


- Como pode brincar com essas coisas? Anahí é uma menina...


- Sabe tomar conta de si mesma.


- Como pode falar assim? É uma criança!


- Na verdade, Alfonso, Anahí é uma mulher de vinte e quatro anos.


- Já tem tudo isso? Era um bebê...


- Quando você tinha seis anos. Vai fazer trinta no ano que vem, Alfonso. Nós dois vamos.


- Vinte e quatro anos? - repetiu Alfonso. - Sempre penso em Anahí como sua irmã caçula. Meu Deus, como o tempo passou depressa! - Voltou-se para Christopher. - De qualquer modo, ainda é sua irmã. Já conversou com Anahí sobre essa situação?


- Não. Nunca falamos a respeito. E Anahí ficaria arra­sada se soubesse que mencionei o fato a você.


- Por quê?


- Acredite, Alfonso, sei do que estou falando. Não vai contar nada a ela, vai? É seu dever, como padrinho, levar-me ao altar são e salvo.


- Não direi nada - prometeu Alfonso.


E não diria mesmo, embora se sentisse magoado por Anahí não ter confiado em uma velha amizade como a deles. Sempre contava tudo a ela.


- Porém quero que saiba que pretendo descobrir quem é o homem que ela ama para mandá-lo plantar batatas. Alguma objeção?


Christopher balançou a cabeça sem nada dizer, e Alfonso per­cebeu, confuso, que o amigo reprimia um sorriso.


- Tudo bem, Alfonso. Pode fazer o papel de cavaleiro protetor quanto quiser.


- Não vejo graça, Christopher.


Anahí era uma grande companheira, sempre disponível quando precisava dela, pronta a dizer uma palavra amiga e também disposta a falar o que era preciso, se Alfonso estivesse errado.


Sempre se sentira renovado em sua companhia e iria lutar até o fim para impedir que um sem-vergonha qualquer partisse o coração de Anahí.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO IV Domingo, 26 de março. Jamais vi Christopher tão feliz. Chegou à igreja com um sorriso enorme, tentando disfarçar a felicidade que sentia, e foi tão ridículo que tive vontade de lhe dar um tapa. Qualquer um pensaria que era o primeiro homem no mundo a se apaixonar. Se apenas o ensaio do casamento o deixou daquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:55:30

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no Watpad?

  • amandabcruz Postado em 06/11/2009 - 08:54:49

    AMEI...
    PERFEITO

  • pattybarcelos Postado em 05/11/2009 - 23:48:21

    chorei
    foi lindo]muito bom mesmo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:38:20

    AMEI O FINAL DA WEB.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FOI TUDO DO JEITO QUE A ANNIE GOSTAVA.

  • jucirbd Postado em 05/11/2009 - 17:43:56

    Muito linda...
    faz uma segunda temporada????
    *--*...Plis...

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:19

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:51

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:44

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais