Fanfics Brasil - O brilho do teu olhar AyA [terminada]

Fanfic: O brilho do teu olhar AyA [terminada]


Capítulo: 26? Capítulo

1053 visualizações Denunciar


Anahí ouviu o barulho do cinto de segurança sendo afi­velado. Sabia que deveria estar parecendo uma idiota, mas nada a faria abrir os olhos até terem decolado.


Nada... a não ser uma mão cobrindo a sua, e a voz de Alfonso dizendo:


- Então é verdade.


O espanto foi maior que o medo, e Anahí abriu os olhos.


- Alfonso!


Não conseguia acreditar que lá estava ele, sentado a seu lado e segurando sua mão.


- Pensei que ia de navio para o Japão, Anahí.


- Não tinha dinheiro suficiente.


- Mas soube que ganhou na loteria.


- Dez libras. Na verdade, cinco. George e eu dividimos... - Parou de falar. Aquilo não vinha ao caso. - O que faz aqui? - Vou à índia a serviço do banco. Estou pedindo que se case comigo. Tenho uma semana de folga, até voltar a trabalhar. O avião começou a se mover, mas Anahí nem reparou.


- Você vai à India? Que coincidência incrível!


- Creio que considerar isto uma coincidência é acreditar demais em contos de fadas. Quer se casar comigo, Anahí? Aquilo devia ser um sonho.


- Vou para o Japão, Alfonso.


- A Índia fica no caminho.


- E quanto tempo ficará lá?


- Quanto for necessário. Está fugindo, Anahí, escapando de mim outra vez. Nós dois estivemos fugindo, mas é hora de parar com isso. Quer se casar comigo?


O barulho das turbinas a fez falar alto:


- Você não é o tipo de homem que se casa.


- Boatos. Nós dois estivemos o tempo todo acreditando em boatos.


- Sei o que está pensando, Alfonso. "Essa é a verdadeira Anahí. Vi suas pernas e quero acrescentá-la a minha coleção. Mas não posso apenas me divertir com ela porque..."


- Porque Christopher não falaria mais comigo? Ou minha mãe me deserdaria? Ou sua mãe me perseguiria com o rolo de macarrão? Chris me deu um alerta. Disse que você estava apaixonada por alguém. Passei dias tentando descobrir quem seria esse homem, e pretendia brigar por sua causa. Qual a senha para seu computador?


Aquela conversa parecia algo surrealista.


- A senha é "Alfonso". Qual a importância disso agora? Ele sacudiu a cabeça como se não pudesse acreditar.


- Monty sabia o tempo todo qual era seu segredo. E eu sempre me recusava a perceber que você havia crescido e se tornado uma mulher.


- Monty sabia?


- Também me surpreendi. Mas ele é um observador de pessoas, e logo identifica quem se apaixona.


- Oh!


- Não terminei ainda. Minha mãe disse que você me viu beijando Lorraine Summers, e foi então que começou a erguer um muro entre nós. Mas naquela época você era muito jovem para termos um relacionamento, Anahí. E eu era moço demais para saber esperar. Por favor, case-se comigo agora.


Cada vez era mais difícil ignorar o pedido. Mas Anahí queria tentar.


- Sua mãe sabe que está aqui?


- Todos sabem. Vamos lá, Anahí. Também é isso que deseja...


- Pare com isso! Preciso pensar.


- De jeito nenhum! Está neste avião porque pretendia fugir de novo. E não vou permitir. Sempre teve o melhor de mim, Anahí. Jamais menti para você, e não estou mentindo agora. Eu a amo. Sempre a amei. Acho que já espe­ramos o suficiente. - Alfonso segurou-lhe o queixo e a ob­rigou a encará-lo. - Quer se casar comigo?


O avião corria pela pista, mas o coração de Anahí era ainda mais rápido. A vida era um eterno risco. Precisava ser justa com Alfonso, nunca mentia nem trapaceava. Uma vez dado, seu coração seria para sempre sua propriedade.


Começaram a voar, e a alma de Anahí pareceu também atingir as alturas.


- Champanhe, senhora e senhor?


Alfonso encarou a aeromoça, e depois olhou para Anahí. - Quer champanhe, senhorita?


- Sim, por favor.


Mas quando Alfonso estendeu-lhe uma taça, Anahí exclamou:


- Espere! Como sabia que estaria neste avião? Não com­preendo. Deveria ter ido no vôo sem escalas...


Alfonso encostou sua taça na dela, fazendo-as tilintar.


- Graças aos computadores, que estão sempre aí para leva­rem a culpa, e a um agente de viagens com um coração romântico.


- Quer me dizer que planejou tudo isso, Alfonso?


- Com uma pequena ajuda dos amigos. Depois que George arranjou tudo para sua viagem ao Japão, ficou pensando se fizera a coisa certa. Então, ligou para minha mãe e pediu um conselho. Como ela conhecia seus sentimentos, ligou para mim...


- Alfonso, há pessoas que me esperam em Tóquio...


- Foram avisadas de que poderá se atrasar. Agora a escolha é sua, Anahí. Case-se comigo, vá a Tóquio na semana que vem, e eu a encontrarei lá assim que puder. Ou fique comigo, e iremos juntos. Estudarei japonês enquanto você faz o que tem que fazer. Teremos um mês e meio de lua-de-mel.


- Tem um esquema completo montado, não?


- Sou banqueiro. Calcular é meu trabalho. Mas devo confessar que sofri muito nas últimas horas.


- Então, por que não disse nada antes que eu partisse?


- Havia muita distração com o casamento de seu irmão. E eu não queria correr o risco de ser interrompido por uma irmã inoportuna, ou cachorros enlameados saltando em cima de seu colo na hora errada. Oito horas e meia sentados em um avião nos dará tempo de conversar, e você não poderá fugir.


- Apenas me pegou em um momento de fraqueza. - Anahí sorriu. - Entretanto, foi uma cura decisiva para o medo de voar. - Acariciou a face de Alfonso. - Preciso ficar a seu lado, Alfonso, pelo menos para que segure minha mão enquanto voamos.


 


Anahí usou um sari vermelho e dourado para o casamento, e Alfonso um terno de cor creme. A papelada fora providen­ciada rapidamente.


Sentaram-se em frente ao Taj Mahal, um monumento dedicado ao amor, vendo seu reflexo nas águas tranqüilas, as mãos entrelaçadas, sonhando com o futuro.


Então, quando uma enorme lua surgiu no céu, Alfonso voltou-se para Anahí.


- Eu a amo. Sempre a amarei.­


- Digo o mesmo.


Alfonso tocou o exótico anel que lhe dera como presente de casamento, em ouro e brilhantes, e ergueu-lhe a mão, beijando-a.


- A espera terminou, meu amor.


Tomou-a nos braços, e o beijo que trocaram fez Anahí esquecer o mundo ao redor.


 


F I M



Espero que tenham gostado! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:55:30

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no Watpad?

  • amandabcruz Postado em 06/11/2009 - 08:54:49

    AMEI...
    PERFEITO

  • pattybarcelos Postado em 05/11/2009 - 23:48:21

    chorei
    foi lindo]muito bom mesmo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:38:20

    AMEI O FINAL DA WEB.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FOI TUDO DO JEITO QUE A ANNIE GOSTAVA.

  • jucirbd Postado em 05/11/2009 - 17:43:56

    Muito linda...
    faz uma segunda temporada????
    *--*...Plis...

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:19

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:51

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:44

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais