Fanfics Brasil - O brilho do teu olhar AyA [terminada]

Fanfic: O brilho do teu olhar AyA [terminada]


Capítulo: 3? Capítulo

795 visualizações Denunciar


A costureira, com um punhado de alfinetes presos à boca, tentava ajeitar o vestido. Por fim, anunciou:


- Por hoje está feito. Pode vir na semana que vem?


- Posso subornar a senhora para que estrague o vestido, jogando café ou tinta sobre ele?


A mulher pareceu surpresa.


- Por quê? Não gostou?


- Com o tom de minha pele? Jamais teria escolhido amarelo.


- Bem, existe uma primeira vez para tudo.


- Sim. E última também.


- É apenas diferente. Com a maquiagem certa, ficará uma bonita dama de honra.


Beleza era o grande sonho da mãe de Anahí, mas não desejava dar a impressão de querer competir com as outras damas de honra.


- Anahí! Chegou cedo!


Dulce irrompeu porta adentro, acompanhada pelo séquito das demais damas de honra.


- Não, querida. Você é quem se atrasou.


- Verdade? Meu Deus! Fomos fazer limpeza de pele. Deveria ter vindo também.


Anahí matutou que o comentário podia dar dupla inter­pretação, mas concluiu que Dulce não desejara ser indeli­cada. Nada havia de malicioso ou maldoso em Dulce e, apesar de ter consciência das falhas em sua silhueta, Anahí sabia que nada havia de errado com sua pele, embora o nariz e a boca fossem grandes demais...


Retornou à galeria de arte quase sem fôlego.


 


- Ora, Anahí, aí está você!


Sim, e era provável que lá permanecesse por toda a vida, como a eterna amiga e acompanhante eventual de Alfonso Herrera. Tratou de recobrar o ânimo. Sentir pena de si mesma de nada adiantaria.


- Desculpe, George. Avisei que talvez fosse me atrasar.


- Avisou?


George Latimer tinha quase setenta anos e, apesar de conhecer artefatos orientais como ninguém, nos últimos tem­ pos sua memória deixava a desejar.


- Tive que fazer a prova do vestido de dama de honra.


- Oh, sim! E foi almoçar com Alfonso Herrera. Anahí parou em meio ao gesto de pendurar o paletó. Dis­sera que iria almoçar "com um amigo", mas não mencionara o nome de Alfonso.


Olhou para George com ar de interrogação.


- Suas roupas a denunciaram, querida.


- Verdade?


- Está coberta do pescoço aos tornozelos com a roupa mais sem graça que já vi. Diga-me uma coisa: tem medo de que ele a seduza dentro do restaurante se usar algo mais revelador?


A expressão surpresa de Anahí não o enganou. Sua me­mória podia não ser das melhores, mas nada havia de errado com seus olhos. E ser observador era um predicado essencial em sua profissão.


- George, não sabia que conhecia Alfonso.


- Já nos encontramos algumas vezes. Conheço a mãe dele, mulher encantadora e grande conhecedora de antigui­dades. Você sabe disso. Quando disse que procurava por uma assistente, ela sugeriu seu nome.


Anahí sentou-se.


- Não fazia a mínima idéia, George.


Jennifer Herrera sempre fora amável, e sentia pena da adolescente magricela sempre em volta de seu belo filho. Anahí dizia adorar os livros sobre antiguidades para poder voltar à casa dos Herrera com freqüência.


Isso influenciara seus estudos e até acabara se formando em Belas-Artes.


É claro que deixara de ir visitar Jennifer com regularidade depois que flagrara Alfonso beijando Lorraine Summers.


Naquela época tinha dezesseis anos, parecia um feixe de ossos e tinha uma cabeleira que lembrava uma vassoura felpuda. De nada adiantava sua mãe tentar alisar aqueles cabelos rebeldes.


Todas suas amigas, naquele tempo, haviam começado a se transformar em lindas moças, belos cisnes, enquanto ela continuava sendo um patinho feio. Mas não se importara mui­to, pois as amigas que tentavam se aproximar de Alfonso só recebiam um sorriso irônico. Eram muito jovens para ele.


Anahí se contentava em ficar sentada e pescar a seu lado por horas seguidas. Sentiu-se premiada no dia em que Alfonso a presenteou com uma vara de pescar velha e a ensinou a usá-la.


Aquele presente e o beijo que lhe dera na véspera do Natal causaram-lhe emoções que prevaleceram até o mês de junho, quando o vira beijar Lorraine Summers, e des­cobrira que a carícia que recebera fora apenas um gesto de afeição e amizade.


Beijos podiam variar muito...


Lorraine tinha um corpo com curvas sensuais e cabelos sedosos.


Depois disso, Anahí só fora visitar Jennifer Herrera quando sabia que Alfonso não estaria em casa.


Mas de vez em quando o via. Christopher fora fazer um curso nos Estados Unidos, mas mesmo assim, Alfonso costumava aparecer na casa dela para fazer uma visita. Então, Anahí lhe preparava sanduíches e café.


Suas lembranças foram interrompidas com o comentário de George Latimer:


- A mãe de Alfonso se preocupa com ele.


- Por quê? Ele é um sucesso em todos os sentidos.


- Do ponto de vista financeiro, sim. Mas, como qualquer outra mãe, Jennifer gostaria de vê-lo bem casado e com uma família.


- Então terá que esperar muito. Alfonso é um feliz sol­teirão. Tem um apartamento em Londres, um Aston Martin na garagem e a companhia da garota que desejar para esquentar sua, cama. Não vai abrir mão de tudo isso para montar casa no subúrbio, ter uma caminhonete e passar noites em claro por causa do choro de bebês.


George não rebateu, mas perguntou:


- Então é por isso que se veste assim quando vai se encontrar com ele?


Anahí sabia como George Latimer era astuto.


- Somos bons amigos, e é assim que desejo que as coisas continuem. Não quero que me confunda com uma de suas garotas.


- Percebo.


Anahí não estava gostando das atenções que George lhe dirigia naquela tarde, portanto tratou de ir para sua sala, pondo um ponto final naquela conversa.


- Quer uma xícara de chá, George? Depois poderemos examinar aqueles catálogos. Acho que era por isso que es­tava me esperando mais cedo.


George Latimer olhou para o grosso catálogo como se nunca o tivesse visto antes.


- Oh, sim! Há uma ótima coleção de cerâmica para ser leiloada. Gostaria que tomasse conta disso.


Anahí sentiu uma onda de satisfação ao ver como George confiava nela. O senhor idoso continuou:


- Mas, já que vai tomar conta dos interesses da galeria, peço que se afaste de Alfonso Herrera enquanto estiver com essa incumbência. - Olhou-a por sobre os óculos, e explicou: - Use seu conjunto vermelho com a saia curta quando comparecer ao leilão de arte. Gosto dele.


- Não sabia que tinha tanto interesse em minhas roupas, George.


- Sou um homem e aprecio coisas bonitas. Por acaso tem sapatos de salto bem alto para usar? Fará bela figura no leilão.


- Estou chocada, George! É a coisa mais sexy que já ouvi na vida. Na verdade, vi uns pares de sapatos que ado­raria comprar. Posso cobrar como despesas a serviço?


- Bem, só se prometer usá-los também quando se en­contrar com Alfonso Herrera para o almoço. Precisa ser sexy também para ele.


- Nesse caso, terei que calçar meus velhos sapatos de salto baixo. Que pena!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO II Sábado, 25 de março. Comprei os sapatos. São sensuais e muito caros, e usei o dinheiro que papai me mandou em meu aniversário. Oh, que vontade de usá-los na festa de Monty, hoje à noite! Usaria se Alfonso não estivesse lá. Será que mais alguém, além de George, nota que uso roupas difer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:55:30

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no Watpad?

  • amandabcruz Postado em 06/11/2009 - 08:54:49

    AMEI...
    PERFEITO

  • pattybarcelos Postado em 05/11/2009 - 23:48:21

    chorei
    foi lindo]muito bom mesmo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:38:20

    AMEI O FINAL DA WEB.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FOI TUDO DO JEITO QUE A ANNIE GOSTAVA.

  • jucirbd Postado em 05/11/2009 - 17:43:56

    Muito linda...
    faz uma segunda temporada????
    *--*...Plis...

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:19

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:51

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:44

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais