Fanfics Brasil - O brilho do teu olhar AyA [terminada]

Fanfic: O brilho do teu olhar AyA [terminada]


Capítulo: 6? Capítulo

2 visualizações Denunciar


O braço de Alfonso a apertou mais e, por um instante, Anahí se entregou ao prazer daquela proximidade. Então, com medo de se magoar, disse:


- Recebi uma proposta de casamento hoje...


As palavras causaram o efeito esperado. Alfonso parou de dançar e a encarou, a testa franzida.


- Você me parece um tanto nervoso, Alfonso. Está tudo bem?


Claro que sim, pensou Alfonso. Era evidente que ela não iria supor que acreditava ter aceito a proposta de casamento daquele australiano.


Anahí continuou:


- Acho que parti o coração de Nick, mas vai se recuperar.


- Do que está falando, afinal?


- Nick mora na Austrália. Se eu o acompanhasse, não poderia ser dama de honra de Dulce, poderia?


- Acho que não.


Anahí o empurrou para o lado.


- Vá cuidar de sua vida, Alfonso. Já fez seu papel de cavalheiro. Vou ver se Monty precisa de ajuda na cozinha.


Saiu correndo, e Alfonso a seguiu, até que Monty, o an­fitrião, saudou-a com entusiasmo:


- Anahí, querida! É a pessoa que eu procurava! - En­tregou-lhe um avental. - Há um monte de caixas com co­mida lá dentro, e não sei o que fazer com elas.


- Coloque no microondas e esquente. Para economizar travessas e pratos, ponha as caixas diretamente na mesa. Ninguém vai se importar.


Viu Monty e Alfonso trocarem olhares de espanto, e, sem mais uma palavra, colocou o avental, ao mesmo tempo que pensava que talvez fosse melhor retornar para Nick Gregson, em vez de servir de empregada não remunerada.


Entretanto, deu de ombros, e tratou de se concentrarr em tirar das caixas a comida chinesa. Quando se dirigiu à mesa da sala, Alfonso ainda a esperava.


Era desconcertante ser o foco das atenções. Em geral Alfonso não lhe dava tanta prioridade, e não conseguia ima­ginar que o suéter preto com fios prateados fosse tão sexy ao ponto de interessá-lo tanto.


- Há outro avental na cozinha, se quiser me ajudar - sugeriu.


Deu certo. Sem palavras, Alfonso se serviu de comida e foi embora.


Algumas horas depois, Anahí se sentia exausta. Servira a todos, ficara a par dos últimos mexericos, e dançara mais que o habitual. Era uma linda festa, e todas as vezes que se voltava, dava de frente com Alfonso que a encarava.


Pensara que conhecia todos os detalhes a respeito de Alfonso, mas aquele comportamento era diferente.


Continuava sendo o rapaz mais assediado da festa, tanto pelas garotas desacompanhadas como por algumas compro­metidas. Tinha certeza de que, ao final da festa, se esque­ceria de ir tomar café em sua casa. Mas, dessa vez, não permitiria que escolhesse quem iria levá-la para casa.


Aproveitando uma oportunidade em que a morena do início da festa voltava a assediar Alfonso, pegou o casaco e procurou Monty para se despedir. Não o encontrando, pen­sou que seria melhor telefonar depois e agradecer pela festa.


Nick a interceptou, antes que chegasse à porta.


- Não pensava em ir embora sem falar comigo, não é? Estamos quase noivos.


Dividida entre a irritação e o prazer de ver que alguém a considerava mais do que uma ajudante para servir os canapês, começou a rir.


- Não estamos noivos.


- Você se faz de difícil.


- Sou inacessível.


- Isso não existe. Certa vez, em Las Vegas, casei-me com uma mulher que conhecera naquela noite.


- Verdade? - Anahí não se surpreendeu. - E isso só aconteceu uma vez?


- Bem...


- Ainda está casado?


- Claro que não! Acha que seria bígamo? Isso é a ma­ravilha de Las Vegas. Você se casa com a maior facilidade.


- E se divorcia também.


Anahí não sabia se acreditava naquela história incrível, mas tinha medo de que fosse verdadeira. Nick perguntou:


- Onde quer se casar? Poderemos parar em algum lugar exótico e ter um casamento na praia. Que tal Bali?


Naquele momento, Bali parecia mais divertido que usar um vestido de veludo amarelo.


- Sou alérgica a areia e detesto voar.


- Então, que tal um casamento em alto-mar? O capitão do navio pode oficializar a cerimônia.


Aquele jogo começava a cansar. Anahí respondeu:


- No momento, só quero ir para casa. Sozinha. Virou-se e saiu para a rua.


Mas Nick não aceitava um não como resposta e seguiu-a, dizendo:


- Uma garota não deve caminhar sozinha pelas ruas escuras.


- Talvez não, mas também não estará segura a seu lado.


Dessa vez Nick sorriu de modo espontâneo.


- Comigo estará a salvo. Dou minha palavra de honra.


Antes que Anahí pudesse responder, Nick chamou um táxi.


- Anahí!


A voz de Alfonso soou logo atrás.


- Aí está você, querida. Estou pronto para o café com sanduíches que me prometeu.


Assim dizendo, tomou-a pelo braço e sorriu de modo cor­dial para Nick, que abria a porta do táxi.


- Obrigado, Gregson.


Como um raio, atirou Anahí para dentro do veículo, entrou e fechou a porta, deixando Nick Gregson parado na calçada, enquanto o táxi partia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO III Domingo, 25 de março. Ensaio geral do casamento na igreja, e almoço em casa a seguir. Mamãe vai ficar feliz. Alfonso me ofereceu carona. Respondi que preferia caminhar. Espero que ele não tenha me levado a sério.   - Anahí? Sabia que era ele assim que o in­terfone soou. Mesmo ao alvorecer, o cora&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 154



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 50 tons de grey Postado em 30/03/2016 - 13:55:30

    ola, eu poderia adaptar essa fanfic para Larry e posta-la no Watpad?

  • amandabcruz Postado em 06/11/2009 - 08:54:49

    AMEI...
    PERFEITO

  • pattybarcelos Postado em 05/11/2009 - 23:48:21

    chorei
    foi lindo]muito bom mesmo

  • kikaherrera Postado em 05/11/2009 - 23:38:20

    AMEI O FINAL DA WEB.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    FOI TUDO DO JEITO QUE A ANNIE GOSTAVA.

  • jucirbd Postado em 05/11/2009 - 17:43:56

    Muito linda...
    faz uma segunda temporada????
    *--*...Plis...

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:55:19

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:51

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:44

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm

  • rss Postado em 05/11/2009 - 14:54:38

    foi muito linda até chorei.
    aaaaaaaaaaaaamei a web.
    linda msm


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais