Fanfics Brasil - 1 A usurpadora para sempre

Fanfic: A usurpadora para sempre | Tema: A usurpadora


Capítulo: 1

7 visualizações Denunciar


Paulina e Carlos Daniel estavam felizes com a chegada da primeira filha Paula, mas não sabiam que o destino lhe pararam uma surpresa. Como Paulina nas ultimas semanas estava se sentindo mal, resolveu fazer uns exames.


Chega o dia da consulta. Paulina se levanta e toma café com seu marido, filhos Carlinhos e Lisete e a Vó Piedade.


- Você vai a Fábrica hoje? disse Carlos Daniel.


- Sim, mas a tarde. Tenho uma consulta agora para saber os resultados daqueles exames que fiz. - Paulina


- Quer que eu vá com você? - Calos Daniel


- Não é necessário. Obrigada. disse Paulina


Se despediram e cada um seguiu para seus respctivos compromissos. Paulina chega ao hospital.


- Bom dia, Doutor. Como vai?


- Bem, Senhora Bracho.


- Qual foram os resultados dos meus exames.


Mal sabia o que a esperava. O médico tinha uma notícia não muito agradável.


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adrielle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Você tem uma doença e te resta somente seis meses de vida. Paulina ficou em choque, seu mundo estava se desmoronado.  - 6 meses de vida? - Isso. Mas mesmo assim a Sra tem que fazer um tratamento. - Sim, eu farei. Mas não quero que minha família saiba, pelo menos por enquanto. - Tudo bem, como a Sra quiser - disse o médico -At&eac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais