Fanfics Brasil - 30 Provocante(Adaptada)

Fanfic: Provocante(Adaptada) | Tema: AyA Ponny


Capítulo: 30

22 visualizações Denunciar


 

– Deus, estes são fantásticos. Não é surpresa esgotarem todo dia no Herrera` s – disse ele, enquanto

lambia o centro cremoso do doce em forma de tubo.

Anahi   se  remexeu  no  assento.  Lambendo.  Não  era bom observar  um homem fazer  isso  se  você  queria fazer sexo com ele e não podia.

Ele mordiscou um pouco da massa folhada. Mordiscar. Também era ruim. Ela acrescentou o ato

à sua lista mental de coisas a não observar.

Então  ele  mordeu  e  fechou  os  olhos  num deleite extasiado. Ai, Deus. Morder… qualquer coisa que colocasse aquele olhar de prazer intenso no rosto dele estava absolutamente fora de questão.

Felizmente, ele terminou de comer a coisa tão rapidamente, devorando em três dentadas, que ela não teve tempo de fazer algo tolo como, digamos, oferecer a ele a língua para ser lambida, o seio para ser mordiscado e a parte interna da coxa para ser mordida.

– Você vai me deixar comer outro, não vai? – perguntou ele. Sem esperar por uma resposta, ele levantou do banco e se abaixou para alcançar a traseira da van. Havia prateleiras de metal presas a cada lado, com uma ilha no meio. Abrindo a única caixa remanescente na prateleira, ele a estendeu em direção a Anahi.

– Vamos lá, coma um.

Ela não havia comido uma bomba folhada de creme voluntariamente desde a décima série do Ensino Médio, um dia depois de rasgar a calça enquanto tentava fazer um  agachamento  na  aula  de  educação  física.  Ela rasgara com um som flatulento retumbante e ela quase abandonara a escola na época.

– Tsc, tsc.

Ele sorriu, os olhos brilhando sob a escuridão iminente. O crepúsculo havia caído enquanto eles estavam fazendo as entregas, e agora já passava das

20h.  A  livraria  ao  lado  também  estava  fechada,  as vagas particulares de estacionamento estavam vazias, e o   pequeno   terreno   estava   totalmente   silencioso   e deserto. Muito privativo.

Ela deveria sair do veículo e entrar na confeiteira. Ficar lá fora, numa quase escuridão, a sós com Alfonso, não era uma ideia muito boa. É claro, ficar dentro da loja fechada, sob a luz, a sós com Alfonso, provavelmente não seria muito mais seguro.

– Só uma provadinha. Como você sabe o quanto é boa na hora de fazer o negócio se nunca dá nem uma provadinha?

Quase engasgando, ela repetiu:

– O quanto sou boa na hora de fazer o negócio?

– Você entendeu. Fazendo os doces.

Sim. Claro. Foi isso que ela achou que ele queria dizer.

Um sorrisinho continuou a brincar naqueles  lábios incríveis dele enquanto ele a observava, como se soubesse   no  que   ela   estava   pensando.   E  tivesse colocado   tais    pensamentos    na   cabeça   dela   de propósito.

Saia. Agora.

Mas ela não segurou a trava da porta. Em vez disso, como uma criança atraída pelo vendedor de sorvete, ela se enfiou na traseira da van com ele. Não havia espaço para ficar de pé, mas Alfonso  já havia se sentado no piso acarpetado. Uma perna estava esticada diante do corpo; a outra, dobrada e levantada. Ele estava escolhendo seu trajeto cuidadosamente por entre as caixas abertas de doces, como se buscando pela correta para satisfazer seu desejo.

Anahi  se sentou diante dele, as pernas cruzadas, perguntando-se se a temperatura da van havia subido uns cinco graus ou se era a imaginação dela. Considerando que era uma noite arejada de verão e que as  janelas  da  frente  estavam  abertas,  ela  de  algum modo duvidava que o ar tivesse ficado mais quente…

apenas ela  havia  esquentado.  Na  verdade,  ficar  tão perto assim de Alfonso  a estava fazendo pegar fogo.

– Vai permitir que eu seduza você com um? – perguntou  ele, ainda  olhando  para  a  caixa, não  para Anahi.

Eles pareciam bons. Tão bons.

– Eu realmente não deveria.

– Só uma provadinha – sussurrou ele. Sem aguardar a resposta dela, ele pegou um doce, então colocou a caixa de volta na prateleira. Ele deslizou para frente… perto, tão perto que ela sentiu o calor dele lhe dominar a cabeça, e o perfume cálido e masculino lhe preencher os pulmões. Então passou uma das pernas sobre as pernas cruzadas dela, até o joelho direito dela roçar o quadril sensual e coberto pelo jeans dele.

Ela não se mexeu. Nem um centímetro.

–  Não  quer  uma  lambidinha?  –  murmurou  ele, levando o doce aos lábios dela.

Olhando para o doce nas mãos dele, para a massa fresca   de   cor   viva,   para   creme   claro   de   ricota escorrendo pela extremidade, de repente ela percebeu o quanto a coisa parecia fálica. A boca encheu d’água de desejo… ela queria lamber, provar, devorar.

Não o doce. Ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Erika Herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quase gemendo, ela levou a boca ao doce, passando a  língua  pela  massa  folheada, roçando no dedo dele quando o fez. Ele se remexeu um pouco em reposta, como se  não mais  estivesse  confortável com o jeito como havia se sentado. Pelo jeito como ambos haviam se sentado, ela rapidamente percebeu o porqu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/06/2015 - 18:46:17

    Foi muito legal essa fic pena q acabou sem eles casarem e terem filhos....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/06/2015 - 23:01:26

    Eles tem q ficar logo juntos.....

  • franmarmentini♥♥ Postado em 12/06/2015 - 18:41:45

    meu deus o que foi esse primeiro hot uallllllllllllllllllll

  • franmarmentini♥♥ Postado em 11/06/2015 - 09:20:58

    nossa...não sabia dessa sua fic* vou começar a ler...

  • danny_portilla Postado em 14/03/2015 - 00:31:07

    holaaaa vou comecar a ler u.u

  • edlacamila Postado em 13/03/2015 - 15:33:22

    KKKKKKKKKKKKK Ainnnnnnnnnnn q pfto ponny juntos *-* , Ain naaaaaaaaaaaaao quero mais nn aceito o fim u.u KKKKKKKKKKK

  • edlacamila Postado em 03/03/2015 - 20:01:04

    Ainnnnnnn ponny tem q se resolver :/ Camila se deu bem Dean policial *_* postaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 19/02/2015 - 23:42:06

    Lay KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Pelo menos ajudou ela a abrir os olhos, Tadinho do Pon Anny já ta obcecada com essa ideia de fugir, Ixiiiiiiiiiiiii a cadeira e agr os chocolates :/ será q é essa delilah? Postaaaaaaaaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 18/02/2015 - 22:48:47

    JESOOOOOOOOOOOOOOOS Q Hooooooooooooooooooooooot :3 , Eita Camila ARRASOU Dean BABANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Anny cochina fazendo coisas q nn deve embaixo da mesa :3 , Essa da cadeira ARMAÇÃO , Ainnnnn Poncho é mto fofoooo, Aveeeee coitada da camila :/ td isso pro Dean e o cara agarra ela e o dean ainda por cima diz isso ¬¬ Postaaaaaaaaaaaa <3

  • layaneponny Postado em 18/02/2015 - 20:17:57

    <333333333333333333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais