Fanfics Brasil - APRESENTANDO OS PERSONAGENS . É guerra RBD vs Rbr

Fanfic: É guerra RBD vs Rbr | Tema: Batalha de Músicas ,Rebelde ,Rbr,Romance


Capítulo: APRESENTANDO OS PERSONAGENS .

168 visualizações Denunciar


amigas


 


AS TRÊS JOVENS .


DULCE : é segura de sí , e é geniosa , fala tudo que quiser e pra qualquer pessoa, não liga para a beleza o que faz ter varias brigas com sua amiga Anahí , Cabelos vermelhos, tem 16 anos cursa o 2 ano do ensino medio .


 


ANAHÍ : Rica , mimada, é o centro das atenções em seu colegio,sua rival será Sophia a novata do colegio ,  suas amigas são Dulce e Maite, Cabelos Loiros, tem 16 anos cursa o 2 ano do ensino medio .


 


MAITE : é uma garota doce e gentil , mais quando está com raiva dá medo em qualquer um . valoriza muito suas duas amigas , Cabelos Pretos , tem 16 anos cursa o 2 ano do ensino medio .


*


meninos


AFONSO : mas conhecido como Poncho , é decidido , um pouco marrento , ama seus amigos , Dul , Anny , May , Ucker e Chris , vive entre brigas com Anahí , pois tem pensamentos diferentes , Cabeloa curto e pretos , tem 17 anos , é repetente cursa o 2 ano do ensino medio.


 


 


CHRISTIAN : Famoso pelo seu senso de humor , adora paquerar e é conquistador , apesar de seu jeito esnobe , ele muda e valoriza cada amor que recebe , Cabelos de cor indefinida pois vive mudando , tem 16 anos cursa 2 ano do ensino medio .


 


CHRISTOPHER : Conhecido como Ucker , sempre foi o garoto mais popular e disputado do colegio , mais com a chegada de novos alunos fará isso mudar , ama Dulce mais não assume , Cabelos castanho , tem 16 amps cursa o 2 ano do ensino medio.


 


 


 


eles


 


....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yagomascarenhas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais