Fanfic: Agridøce - | Tema: Romance, drama adolescente.
Há alguns meses atrás havia recebido uma carta da Universidade Estadual da Carolina do Sul, informando que minha colega de quarto seria alguém chamada Joy Thomas, passou pela minha cabeça milhares de estilos e personalidades para ela, menos a que eu via ali. Joy era uma menina minúscula, pelo menos uns 10 centímetros a menos que eu, um cabelo preto super curto com uma franja moderna jogada na testa, uma pele branca porem bronzeada, lindos e grandes expressivos olhos verdes, contornados por um delineador grosso e bem feito. Usava roupas pretas e pude ver pela parte que sua blusa não cobria uma ou outra tatuagem.
Enquanto a analisava, Joy jogou suas coisas na cama, revirou algumas caixas, pegou o que procurava e saiu do quarto, com seu irmão indo logo atrás, não me disse mais nada, não me olhou, não se despediu, apenas saiu e fechou a porta atrás de si.
Encarei as prateleiras acima da minha cama e as duas caixas lotadas de livros. Será que Joy se incomodaria se eu pegasse as prateleiras dela?! Bom, talvez. Suspirei.
Foi uma das partes mais dolorosas de empacotar minhas coisas: A escolha dos meus livros. Na minha casa, em Columbia, eu tinha duas estantes, uma completamente cheia de livros a outra, de suas 7 prateleiras, 3 já se encontravam lotadas de livros. E ali, na faculdade eu só dispunha de duas prateleiras, passei quase uma semana para conseguir decidir quantos livros eu levaria e ali, parada no meu quarto da faculdade, olhando as prateleiras, percebi que mesmo assim, havia levado livros demais.
Peguei a primeira caixa e tirei os livros de lá, organizando-os sem nenhuma ordem especifica na prateleira superior, depois enchi a prateleira de baixo, botei alguns livros no canto da escrivaninha e deixei os que havia comprado para a faculdade ainda dentro da caixa e a botei de baixo da cama.
Prendi com pequenos pedaços de durex um atlas na parede acima da escrivaninha do lado da janela e na outra prendi algumas fotos: Eu e mamãe no dia de ação de graças anterior. Eu, papai e Ally pescando na Geórgia no verão passado. Eu e Ally na formatura da escola uns meses atrás. Eu e Ally paradas uma de frente para outra, com as mãos estendidas no alto se tocando, como se tivéssemos refletindo no espelho. Essa foto mamãe tirará uns dias antes de Ally pintar seu cabelo de preto, para parecer menos minha irmã gêmea.
Sim, Ally é minha irmã gêmea. Mas, digamos que ela é a bonita, se pudéssemos descarta o fato de que somos idênticas. Bom, pelo menos éramos, até a alguns meses atrás, quando descobrimos que tínhamos sido aceitas na faculdade, Ally decidiu mudar a cor do cabelo, abandora o castanho claro e o pintara de preto, nas últimas semanas percebi também uma ligeira mudança em sua forma de se vestir, havia me dado à maioria de suas blusas e moletons “fofos”, começará a usar delineador e batons escuros. Andava usando gírias e há uns dois dias atrás havia a encontrado vomitando no banheiro depois de ter ido a uma festa de despedida de seus amigos da antiga turma do colegial e ingerido bebida alcoólica.
Autor(a): Alasca
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Abri os olhos e encarei o teto branco, meio alaranjado pelo sol fraco que entrava pela janela. Procurei meu celular que despertava do lado do minha cabeça e o desliguei. Joguei os pés para fora da cama e me sentei, a cama de Joy estava exatamente como na noite anterior, ela não havia voltado. Peguei minha bolsinha com meus produtos de higiene, uma muda d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo