Fanfics Brasil - 4°Capitulo Mentiras Que Podem Dizer Tudo

Fanfic: Mentiras Que Podem Dizer Tudo | Tema: Drama


Capítulo: 4°Capitulo

71 visualizações Denunciar


 


Ucker: Que História é essa da Dul ir Viajar amanhã? (disse já com a voz embargada)


 


Any: Ucker voce está chorando? (perguntou preocupada)


 


Ucker: Estou sim mais me responde.


 


Any: Sei.Sim porque Ucker?


 


Ucker: E para aonde ela vai?


 


Any: Há Ucker me desculpa mais eu não posso te falar a Dul me mataria.


 


Ucker: Mais ela já vai te matar por causa da brincadeira em que voce e a Laura fizeram com a gente agora me diz para aonde a Dul vai?


 


Any: Bom ela vai para o Canadá


 


Ucker: Como Assim Any para o Canadá não é aonde o Ex-Marido dela mora?


 


Any: É sim Ucker e inclusive é bem aonde ela vai ficar e também foi por isso que eu e a Laura te enviamos aquela mensagem dizendo para voce ir lá na casa dela,para voce tentar convencê-la há não ir viajar amanhã e por acaso voce leu a outra mensagem que eu te enviei?


 


Ucker: Que Mensagem voce está falando Any?


 


Any: Dizendo que ela iria viajar amanhã?




Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucileneus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Dizendo Que ela iria  viajar amanhã?   Ucker: Não.Porque quando eu li a mensagem da Dul me chamando para eu ir lá eu nem pensei duas vezes eu sai correndo para lá direto   Any: Hum... Por acaso voce ainda gosta da Dul Christopher?   Ucker: Não (disse em um tom irônico)   Any: Oque?   Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais