Fanfics Brasil - 5°Capitulo Mentiras Que Podem Dizer Tudo

Fanfic: Mentiras Que Podem Dizer Tudo | Tema: Drama


Capítulo: 5°Capitulo

96 visualizações Denunciar


Any: Dizendo Que ela iria  viajar amanhã?


 


Ucker: Não.Porque quando eu li a mensagem da Dul me chamando para eu ir lá eu nem pensei duas vezes eu sai correndo para lá direto


 


Any: Hum... Por acaso voce ainda gosta da Dul Christopher?


 


Ucker: Não (disse em um tom irônico)


 


Any: Oque?


 


Ucker: Eu Amo ela não simplesmente gosto dela entendeu Any?


 


Any: Há. Então porque voce não implorou para ela ficar em Christopher?


 


Ucker: Porque e não sei se ela ainda gosta de mim Any (disse decepcionado)


 


Any: É claro seu bobo que a Dul te ama Também.Ja sei tive uma ideia 


 


Ucker: Qual Any?


 


Any: Vai na casa da Dul as 7:30 da noite em ponto.


 


Ucker: Mais Porque Any?


 


Any: Já disse tive uma idéia Ucker e leva um lindo buque de flores.


 


Ucker: Tudo bem então Any pode deixar (disse todo animado)


 


                               Na Casa da Dulce


 


Any: Oi amore chegue sentiu minha falta? (disse como se nada tivesse acontecido)


 


 


 


 


 


 


 


 


Dul: Saudades? Que História é essa de mandar o Ucker vir aqui em caa em Anahí ? (Dul olhava furiosa para Any)


 


Any: Er ..Eu Dul? (disse nervosa)


 


Dul: Sim Senhora


 


Any: Há a Mensagem 


 


Dul: Sim a mensagem


 


Any: Foi mal Dul a mensagem era para o Poncho é que eu devo ter errado o numero deve ter sido isso


 


Dul: Sei e deve ter muita diferença mesmo entre o C e o A néh Anahí? (disse em um tom irônico)


 


Any: É porque eu também precisava falar com o Christopher.Mais me conta Dul voce estava chorando amiga?


 


Dul: É claro Any eu não queria ver o Ucker  antes que eu viajasse pelo menos eu tenho a sorte de que ele não sabe para aonde eu vou amanhã e nem aonde eu vou ficar.


 


        Any Desvia o olha do de Dul e olha para o lado mais a Dul Percebe e pergunta 


 


Dul: Any voce não falou para o Ucker aonde eu vou néh?


 


Any: Não eu nunca faria isso com voce Dul (Any abraça Dul)


 


             Any Liga Para Poncho ligação on


 


Poncho: Alo Minha Princesa como vai?...


 




Capitulo grande se tiver mais comentarios eu posto mais para voces bjs meninas 


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucileneus

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Alo Minha Princesa como vai?   Any: Oi Meu lindo me faz um favor muito importante?   Poncho: Eu Faço tudo oque voce quiser princesa mais oque é tão importante?   Any: Vai na casa do Ucker e vem com ele para a casa da Dul umas 7:30 da noite em ponto em co um buque de flores para a Dul não desconfiar há e qualquer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais