Fanfics Brasil - 1 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 1

1386 visualizações Denunciar


Dez anos atrás.

Dulce era uma das garotas mas populares do colégio e Ucker era um nerd, ele a ajuda com tudo, ela só terminou o colegial por ele, ela era uma garota popular, linda ficava com os garotos mas lindos mas todos só a usavam e a jogavam fora na época era bem fácil se deixava levar muito fácil, e sempre que os garotos a machucam ela corria para se consolar em seus braços ele a amava era um amigo fiel para todas as horas, ela tinha vergonha de andar com ele, mas quando só estava com ele o tratava muito bem gostava dele, nunca o tratou mal na frente dos amigos, mas também quando estava com os amigos não andava com ele, ele nunca teve coragem de se declarar para ela, é já era o último dia do colegial, todos estavam na festa de formatura, Ucker estava com a turma dos nerd e Dulce com os seus amigos populares Poncho, Annie, May, Derrick e Christian, Angel entre outros. Dulce já estava alterada pela bebida, Ucker a olhava quase babando sentado na grama afastado, e ela vai até la cambaleando.

Dul: Ucker sempre nerd, porque não vem aproveitar a festa?(disse bebendo um gole de bebida)

Ucker: Sabe não me sinto avontade lá com os seus amigos.(disse se levantando)

Dul: Que tal vamos lá pra fora da uma volta de carro.(disse bebendo mas um pouco de sua bebida)

Ucker: Pode ser.(disse e os dois saiem, ele a ajuda caminhar)

Quando chega Dulce entra no carro no banco do motorista, ele entra no passageiro.

Ucker: Não acho que você possa dirigir assim bêbada, é melhor eu dirigir.(disse a olhando)

Dul: É quem disse que alguém aqui vai dirigir?(disse ela sorrindo maliciosa o olhando)

Ucker: É então vinhemos aqui fazer o que?(perguntou)

Dul: Uma coisa que eu tenho vontade de fazer a muito tempo(disse e o beijou, um beijo quente e picante, ela sentou no colo dele com as pernas em cada lado do corpo dele, e o beijava, se beijaram até os ar os faltar, Ucker ficou bobo não sabia nem beijar direito, mas estava adorando, mas sabia que ela só estava o beijando porque estava bêbada)

Ucker: Dul você está bêbada, você não me quer.(disse a empurrando)

Dul: Quero sim eu te desejo, aproveite nerdzinho não é toda hora que aparece uma gostosa como eu para você comer, deixa eu tirar a sua vingindade.(disse passando a mão sobre a calça, o membro dele já estava duro como uma pedra só dela estava sentada sobre ele já estava excitado, ela tirou os óculos dele e jogou no outro banco)

Ucker: Dul não faça nada que depois se arrependa, você se não estivesse bêbada jamais faria isso com alguém feio e nerd como eu.(disse tudo gaguejando e nervoso, já estava se tremendo, tentava achar os óculos mas não consegua, ele não enxergava nada sem óculos)

Dul: Fica quietinha que eu faço tudo, eu te quero faz tempo, eu te desejo, aproveita que hoje é o teu dia de sorte nerd.(disse abaixando as calças dele, depois tirou a camisa dele, e levantou o vestido para cima é o tirou ficando só de lingerie, ela sorriu safada olhando o membro dele pulsando em baixo dela mas ainda estava de cueca, ela começou a se roçar nele ele ficava cada vez mas excitado e perdia o controle de sí mesmo então decidiu aproveitar já que ela queria, ela pegou a camisinha que estava no porta treco do carro e o rasgou com os dentes, abaixou a cueca dele e o colocou, ele tirou o seu sutiã, ela abaixou a sua calsinha a tirando e jogando no banco de trás do carro, e os dois estavam completamente nus, ela sem sentou-se no pênis dele a penetrando, começou com movimentos lentos e calmos e foi aumentando o ritmo, ela gritava para ele ir mas fundo ele não tinha experiência alguma mas obedecia o que ela dizia, ele apertava os quadris dela a fazendo ir mas fundo, ela rebolava sobre o seu pênis e começou a calvagar nele, ambos gemiam alto, eles se beijavam selvagemente, ele apertava os seios da ruiva, começou a beija-los e chupa-los, logo os dois tinham chegado no apice do prazer, atingiram os orgasmos juntos com algumas estocadas fundas e fortes, e gozaram juntos, ele saiu dela e ela se vestiu, e trocaram de lugares ela já tinha adormecido ali, ele também se vestiu e foi dirigindo o carro até chegar na casa dela, aonde chamou seus pais e a deixou com o carro que era dela, depois pegou um onibus e foi para casa todo feliz realizou o seu maior sonho ficar com Dulce Maria, amanhã pensou em pedi-la em namoro, não queria só usa-la como os outros fizeram com ela, queria namora-la e em breve se casar com ela)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É no outro dia ele foi até a sua casa mas encontrou ela na porta se amassando com Derrick, então isso queria dizer que depois de tudo que Derrick fez a tratando mal e a traindo ela voltou com ele, ele esperou Derrick sair e entrar no carro, e foi até la falar com ela, ela estava sorridente toda feliz, ele criou coragem tinha comprado flores para p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais