Fanfics Brasil - 10 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 10

388 visualizações Denunciar


Ucker olhava para Dulce a reconhecendo, e pela sua cabeça passou as cenas de dez anos atrás naquele carro quando eles transaram e ele perdeu a sua virgindade com a ruiva, mas agora ela está ainda mas linda o encantou, e ela o olhava hipnotizado mas não tinha o reconhecido. Mas ele também se lembrou que no outro dia ela voltou com o Derrick é o desprezou ele nunca esqueceria isso.

Annie: Ele é o nerd que estudava com agente o Ucker.

May: Não pode ser aquele nerd é você.(disse o olhando encantada)

Dul quando ouviu isso ficou estática aquele nerd virou um homem lindo, sarado e muitibilionário, ela se arrependeu de não ter ficado com ele naquele tempo agora estária casada com ele.

Ucker: Não lembra de mim Dulce? eu era o nerd bobo que graças a mim você passou de ano.(perguntou a olhando)

Dul: Sim eu me lembro agente era amigo.(disse sorrindo para ele completamente hipnotizada)

Ucker: Era amigo quando você precisava que eu fizesse as suas lições e trabalhos.

May: É isso é verdade a Dulce era bastante folgada ela o colocava para fazer seus trabalhos, enquanto estava com os ficantes dela.(disse isso e Dul a fuzilou com o olhar)

Dul: Mas como vocês começaram a namorar, no colégio nem se olhavam.

Annie: Foi faz dois anos agente se reencontrou e derrepente rolou agente descobriu que temos tudo haver, e estamos namorando até hoje, e eu estou muito feliz.

May: Nossa pensei que você estivesse namorando o Poncho no colegial ele foi o grande amor da sua vida.

Annie: O Poncho foi apenas um erro.(disse o olhando com raiva)

May: Nossa parabéns ao casal(disse os abraçando)

Ucker: Bom Annie temos um compromisso mas tarde vamos indo.

Dul: Nossa já vão fique mas um pouco.(disse o olhando sedutora)

Ucker: Não da mesmo temos um jantar de negocios.(disse olhando a hora)

Anny: Ai amor eu queria ficar com minhas amigas, faz anos que não as vejo.

 

Capítulo 3:

 

Ucker:  Mas temos um compromisso importante Anny, então fique mas cinco minutos que eu vou ao banheiro(disse lhe dando um selinho) Aonde fica?

May: Fica a...(ira dizer mas Dulce a interrompe)

Dul: Eu o levo.(disse se oferecendo)

Ucker: Não precisa eu vou sozinha onde é May?

May: Aquele corredor a direita na quinta porta.(disse e ele foi em direção)

Dul: Ai eu também vou ao banheiro retocar a minha maquiagem(disse pegando sua bolsa para sair, e May a olhou sabia que ela não iria só retocar a maquiagem, ela percebeu os olhares dela para Ucker)

Dul foi em direção ao banheiro onde Ucker entrou, e ele estava lá parado se olhando no espelho parecia pensativo e estava pensando em Dulce a vê o deixou nervoso ele na frente dela parecia aquele nerd de dez anos atrás, ela chegou por trás dele o abraçando, e sussurou no seu ouvido o fazendo arrepiar.

Dul: Você está tão gostoso nem te reconheci.(disse sussurando no seu ouvido)

Ucker ficou nervoso a virou a olhando, e ela não perde tempo o agarrando tentando beija-lo mas ele se afasta.

Dul: Me diz você está com Annie porque a ama? ou para esquecer de mim?(disse passando a mão em seu peitoral por cima da camisa social que usava)

Ucker: Esquecer de você Dulce? ai não se ache tão importante eu já te esqueci faz tempo.(disse mentindo)

Dul: Você me amava não iria esquecer assim do nada.(disse sorrindo sedutora)

Ucker: Na época do colegial agora não sinto nada por você.(disse a empurrando)

Dul: Eu percebo que fica nervoso perto de mim.(disse se aproximando dele novamente e enlaçando os seus braços em volta da cintura)

Ucker: Impressão sua, eu não sou aquele mesmo idiota que você manipulava.(foi grosso)

Dul: Eu sei que me deseja ainda.(disse tentando beija-lo mas ele se esquiva_

Ucker: Está rendodamente enganada eu desejo e amo a Anahí, você foi só uma transa de adolescente eu acha que te amava, mas só queria te comer como aqueles outros que só queriam te comer.(disse a ofendendo)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As palavras de Ucker machucaram muito Dulce, doeu muito ouvir aquilo o seu coração ficou me pedaços, e os seus olhos ficaram marejados ela se segurou para não chorar, não iria da o gostinho para ele. Dul: Você só diz isso porque tem muita raiva de mim porque eu não aceitei te namorar e viajei com o Derrick. Ucker: Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais