Fanfics Brasil - 11 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 11

11 visualizações Denunciar


As palavras de Ucker machucaram muito Dulce, doeu muito ouvir aquilo o seu coração ficou me pedaços, e os seus olhos ficaram marejados ela se segurou para não chorar, não iria da o gostinho para ele.

Dul: Você só diz isso porque tem muita raiva de mim porque eu não aceitei te namorar e viajei com o Derrick.

Ucker: Dulce acorda eu mal me lembro de você, depois daquele dia eu segui a minha vida e conheci mulheres muito mas lindas que você, conheci tantas e algumas iguais a você, mulheres fáceis e o que mas tem.(disse debochado)

Dul: Ta me chamando de fácil?(perguntou irritada)

Ucker: Difícil que você não, venho se oferecer para o namorado da sua suposta amiga no banheiro, e no colégio transava com qualquer um, é sim uma mulher fácil para não dizer outra coisa.(foi duro e grosso)

Dul iria da um tapa na cara dele, mas ele segura sua mão.

Ucker: Não ouse me bater só disse a verdade se não gosta de ouvir não venha mas atrás de mim, porque eu não te quero.(disse a soltando e saindo do banheiro)

Quando ele sai ela deixa as lágrimas rolarem odiou ouvir ele a chamando de fácil, saiu de lá depois de minutos retocou a maquiagem e voltou como se nada tivesse acontecido. Ucker volta para onde está sua namorada e May conversando e a abraça por trás.

Ucker: Vamos meu amor(disse sussurando em seu ouvido)

Annie: Tchau May agente se vê agora que temos contatos vamos marcar de se vê sempre amiga(disse a abraçando)

Quando ele avista Dulce chegando ele beija Annie para provoca-la, sabia que Dulce estava louca por ele.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Ai Dulce eu vou indo amanhã agente marca alguma coisa eu você é a May.(disse abraçando Dulce) Dul: Tudo bem agente se vê.(disse olhando Ucker) Ucker: Tchau May e Tchau Dulce(disse dando um beijo no rosto de May e de Dul e saiu junto com Anny) May: Ficou afim do Ucker não é?(perguntou olhando Dulce olhar Ucker saindo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais