Fanfics Brasil - 12 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 12

6 visualizações Denunciar


Anny: Ai Dulce eu vou indo amanhã agente marca alguma coisa eu você é a May.(disse abraçando Dulce)

Dul: Tudo bem agente se vê.(disse olhando Ucker)

Ucker: Tchau May e Tchau Dulce(disse dando um beijo no rosto de May e de Dul e saiu junto com Anny)

May: Ficou afim do Ucker não é?(perguntou olhando Dulce olhar Ucker saindo de mãos dadas com Annie)

Dul: Ai que delicia ele é muito gostoso(disse fascinada)

May: Isso é mesmo mas para mim continua o mesmo nerd alguns minutos que agente conversou já saquei que é o mesmo nerd bobão.

Dul: Nada haver ele não é aquele mesmo nerd que gaguejava na nossa frente, ele é um gato multibilionário.

May: Mas ele namora a nossa melhor amiga Anahí lembre-se.

Dul: Isso não importa a Anahí não é mas a nossa amiga, agente era amiga a dez anos atrás.

May: Agente se reencontrarmos e somos amigas de novo, Dul não acredito que vai fazer isso com a Any de novo roubar o namorado dela?

Dul: Eu nunca roubei o namorado dela o Poncho que ficou comigo e com ela ao mesmo tempo depois que eu fiquei sabendo que eles estavam juntos, o safado foi o Poncho é não eu.

May: Mas agora você sabe que eles namoram e respeita isso.

Dul: Eu não sei se consigo ele me atrai.

May: Nossa Dulce eu pensei que você acima de tudo vinha as amizades, a Any é nossa amiga, ela me parece que o ama.

Dul: É eu o desejo a nossa história foi bem antes dela, ela nem dava bola para ele no colegial.

May: Ela o defendia de todos, era a única que andava com ele mesmo sendo popular, é você nem dava bola agora o quer.

Dul: E ele também me quer que eu sei.

May: Quando você foi no banheiro o beijou?

Dul: Quase mas ele me empurrou, mas sei que ele queria.(disse bebendo sua caipirinha)

May: Então ele não te quer.

Dul: Ele queria sim eu percebi que ele ficou nervoso na minha frente.

May: E eu também percebi.

Dul; Então ele me deseja.

May: Ele só quer te comer, duvido que vá terminar com a Anny por sua causa.

Dul: Eu deixaria ele só me comer, queria ter pelo menos uma noite de prazer com aquele homem, ai aquele homem me deixou excitada.

May: Você já ta bêbada não é Dulce?(perguntou a olhando)

Dul: Que nada eu estou é com vontade de transar com o Ucker, ai se eu pudesse eu tinha transado com ele naquele banheiro.

May: Ele falou algo para você?

Dul: Aquele cachorro me fez chorar me ofendeu dizendo que eu era fácil, mas agora que eu o desejo ainda mas, porque eu sei que eu mexo com ele, e vou conquista-lo.

May: Só não conte comigo porque se eu soubesse que esse encontro fosse para você roubar o namorado da minha amiga Annie eu nem tinha feito.

Dul: Nossa vai preferir a Any do que eu? eu sou sua amiga desde os dez anos, agente se conheceu antes de conhecer a Anahí, ela você não a vê em dez anos, eu estou sempre com você.

May: Mas eu não quero ser testemunha disso, não quero te ajudar a trair ela, isso não.

Dul: Tudo bem eu consigo sozinha santinha madre teresa de calcutar(disse bebendo um copo de whisky duplo)

A festa acabou por volta das três da manhã todos foram se despedindo de Dul e May passaram os contatos para continuarem se vendo e se foram, May com a ajuda de Poncho levou Dulce para o quarto porque ela já estava bêbada só falava o nome de Ucker, iria dormir na casa de May, depois de um banho colocaram na cama e ela dormia falando em Ucker.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais