Fanfics Brasil - 2 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 2

439 visualizações Denunciar


É no outro dia ele foi até a sua casa mas encontrou ela na porta se amassando com Derrick, então isso queria dizer que depois de tudo que Derrick fez a tratando mal e a traindo ela voltou com ele, ele esperou Derrick sair e entrar no carro, e foi até la falar com ela, ela estava sorridente toda feliz, ele criou coragem tinha comprado flores para pedi-la em namoro, gastou sua mesada toda naquelas rosas, ensaiou horas para falar com ela, não iria desistir assim.

Ucker: Dul.(disse parando na frente dela)

Dul: Oi.(sorriu)

Ucker: Eu queria falar sobre o que aconteceu ontem com agente.(disse um pouco envergonhado)

Dul: Agente transou é só, mas continuamos sermos os melhores amigos de sempre(disse dando de ombros)

Ucker: Eu queria te pedir em namoro, eu te amo a muito tempo, quer namorar comigo?(disse gaguejando de tão nervoso, ele tinha ensaiado muito para fazer isso, disse e entregou um buque de flores a ela que recebeu)

Dul: Namoro?(perguntou debochando)

Ucker: Sim porque não quer namorar comigo?(perguntou receoso)

Dul: Ucker o que houve entre agente não tem nada haver só transei com você ontem porque estava bêbada e estava com muita vontade, mas nunca namoraria com você, eu estou ficando com o Derrick.(disse e isso machucou muito o coração de Ucker)

Ucker: Claro não trocaria de ser mas uma do Derrick, para namorar um idiota feito eu.(disse triste

Dul: Ucker agente é amigo não fica assim(disse o olhando com pena)

Ucker: Pensei que gostasse de mim.(disse abaixando o olhar muito triste)

Dul: Como amigo sim, mas namorado não, agente transou eu gostei mas não foi nada demais, é não conte a ninguém isso.(pediu)

Ucker: Não se preocupe que eu não sou o Derrick que fica espalhando todas que ele transa.(disse se segurando para não chorar)

Dul: Ok agora eu vou entrar, eu vou viajar mas tarde cursar minha universidade dos sonhos nos Estados Unidos, o meu vôo e daqui a pouco, tchau(disse lhe abraçando e entrando)

Quando ela entrou as lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos, o seu coração estava dolorido em frangalhos, mas ele tinha que uma mulher linda como ela não olharia um nerd feio e esquisito feito ele que só servia para ser amigo dela e para fazer os deveres para ela passar de ano, ele pegou um onibus para casa muito triste pensando na noite anterior, mas ela iria morar em outro pais ele tinha que esquece-la provalvemente nunca mas se viriam.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dez anos depois... Dulce estava lendo uma revista e um tema lhe chamou atenção, estava escrito que uma mulher que teve mas de dezesete caras dificilmente conseguiria casar aos trinta anos, ela ficou preocupada, estava na varanda junto com sua melhor amiga Maite Perroni. Dul: Ai não eu acho que tenho mas de quinze caras.(disse preocupada) May: O que?(d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais