Dez anos depois...
Dulce estava lendo uma revista e um tema lhe chamou atenção, estava escrito que uma mulher que teve mas de dezesete caras dificilmente conseguiria casar aos trinta anos, ela ficou preocupada, estava na varanda junto com sua melhor amiga Maite Perroni.
Dul: Ai não eu acho que tenho mas de quinze caras.(disse preocupada)
May: O que?(disse não entendendo)
Dul: Leia isso aqui.(disse entregando a revista para sua amiga ler)
Maite era sua amiga desde o colegial, as outras ela se perdeu depois que terminaram o colegial nunca mas se viram, a única que está até hoje com ela é sua amiga Maite que é inseparável está com ela em todos os momentos, na época ela May e Annie uma loira linda eram melhores amigas o trio sempre andavam juntas, mas Anny ela perdeu contato depois do último dia de aula, mas May sempre foi mas próxima.
May: É dai, não achei nada demais.(disse dando de ombros)
Dul: Isso quer dizer que eu nunca vou me casar.(disse triste)
May: Ai que besteira Dulce, você está pensando em se casar agora?(disse a olhando)
Dul: Esses dias eu estava pensando nisso, estou me sentindo muito só, sem um homem para todas as horas, dormir e acordar juntos.(disse sonhadora)
May: É os seus paqueras? você sempre sai com os caras lindos e ricos da cidade.(disse comendo biscoitos)
Dul: Paquera é uma coisa eu transo com os caras e depois eles se mandam, eu quero um homem para chamar de meu, quero me casar antes dos trinta anos, já estou com vinte e sete.
May: Então procura um homem lindo e rico e casa.(disse dando de ombros)
Dul: Não é tão fácil assim, como diz a revista que é muito difícil uma mulher que tem mas de dezesete se casar.
May: Isso é bobagem.(disse não dando bola)
Dul: Mas é se não for?(disse apreensiva)
May: Quantas caras você já transou?(perguntou curiosa)
Dul: Eu não sei.(disse tentando se lembrar)
May: Tenta lembrar.(disse tomando um suco)
Dulce ficou um pouco lá pensando, até que começou a se lembrar.
Dul: Eu perdi minha virgindade com treze anos com o meu primo Willian Levy que era lindo e mas velho, depois começei a namorar um garoto da minha rua o Diego Gonzalez depois terminamos quando eu entrei em um novo colégio e fiquei muito popular, lembra agente arrasava corações tinhamos vários caras aos nossos pés começei a transar com os garotos do time de futebol que eram lindos e populares.(disse se lembrando da época do colegial)
May: Nossa naquela época aproveitamos muito aqueles gostosos.(disse sorrindo maliciosa)
Dul: Lá eu conheci os garotos mas gatos Poncho Herrera que namorava a Anahí mas deu uma fugidinha comigo naquele tempo brigamos pelo Poncho mas ele acabou ficando com a Anny e agente superou as brigas, Derrick James aquele nem me lembre ele transava comigo mas nunca quis compromisso e depois espalhava para todo mundo o que rolava e eu idiota que era louca por ele aceitava, o Jack Duarte agente transava as vezes, também depois do colegial quando começei a criar minha grife de moda e ficar famosa fazendo desfiles de moda e modelando, eu conheci o jogador de futebol Memo mas aquele desgraçado me chifrou com uma vadia.