Fanfics Brasil - 4 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar


May: É aquele gato deus grego que eu também transei o Eugenio Siller, mas infelizmente ele foi morar em Nova York.(disse se lembrando)

Dul: Ai nem me fala aquela transa foi inesquecível, mas depois ele ficou com você.

May: Você deixou ta, agente sempre dividia os gatos.

Dul: Nas minhas viagens fiquei com o Pablo Lyke em Paris, Eddy Vilard em Nova Orleans, Rodrigo Reyes o empresário na Espanha, Guilherme Leicam no Brasil, o irmão da Zoraida nossa amiga Eleazer Gomez, o ator Sebastian Zurita aqui mesmo no méxico, Michael Gurfinkel aquele surfista que te falei que conheci no Havaí, e também com o meu amigo do colegial Christian Chávez agente tinha uma amizade colorida, também um namorado que eu tive mês passado foi o último o Mike Biaggio, mas agente não deu certo ele só viajava pelo mundo, foi o meu namoro mas duradouro três mêses.

May: Ainda não passou da conta de dezesete.

Dul: Não falta um era um nerd que me ajudava com os trabalhos de escola o Ucker lembra dele?(perguntou se lembrando)

May: Aquele nerd feio que andava feito um idiota atrás de você?(disse debochando)

Dul: Ele era legal graças a ele passei de ano.( o defendeu)

May: Mas era feio e esquisito, não acredito que teve coragem de transar até com ele.

Dul: Eu estava bêbada, e rolou.

May: Nossa nem se eu estivesse chapada não queria, mas ele nem conta na sua lista, não vai me dizer que casaria com aquele bobão?(disse rindo)

Dul: Não foi ruim eu me lembro daquele dia quando transamos no carro, é talvez ele esteja mas bonito e rico quem sabe, já se passaram dez anos.

May: Eu não acredito que ele mudou em dez anos.

Dul: Eu acredito as pessoas mudam.

May: Mas aquele feio e nerd virar um gato lindo, só por um milagre.(discordou)

Dul: Nunca se sabe.

May: Mas o que você pretende fazer com isso?(perguntou curiosa)

Dul: Eu vou anotar todos os nomes e vou tentar acha-los.(disse começando a anotar em um bloquinho de papel que tinha ali)

May: Você só pode está louca, como vai achar os quinze caras que você transou?

Dul: Procurando existe muitos meios internet, lá se encontra tudo.

May: E se acha-los o que vai fazer, transar com todos novamente e vê qual é a sua metade da laranja ou como se dizem alma gêmea?(disse rindo)

Dul: Ai não ria, queria reencontra-los quem sabe um deles é o amor da minha vida é eu deixei passar.(disse confiante)

May: Me poupe Dulce Maria, agora vai brincar de detetive?(disse negando com a cabeça e rindo da amiga)

Dul: Não me zoa, você como minha melhor amiga deveria me ajudar a encontra-los.(disse decidida)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É anotou todos em um bloquinho de papel: Poncho Herrera Derrick James Willian Levy Christopher Uckermann Guilherme Leicam Pablo Lyke Eleazer Gomez Sebastian Zurita Michael  Christian Chávez Diego Gonzáles Eddy Vilard Eugenio Siller Jack Duarte Mike Biaggio Memo Ochoa Rodrigo Reyes May: Então começamos a nossa busca pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais