Fanfics Brasil - 6 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Dul: Então começamos a nossa busca.(disse animada)

May: A minha não a sua, eu não quero buscar pelos meus ex- namorados quero conhecer mas caras, não aproveitei como você a vida.(explicou)

Dul: Porque não quis na época do colegial sempre namorava sério e demorava para terminar, quase não teve tempo de transar com outros gatinhos, mas não era por falta de oportunidade os garotos eram loucos por você.

May: Por nos três eu você é a Anny, tenho saudades dela queria vê-la.(disse lembrando de Annie)

Dul: Quem sabe nessa busca agente não a encontra, tenho saudades da época de nos três tocando o terror no colégio.

May: Agente juramos sermos amigas para sempre, mas agente se separou dela.

Dul: É mesmo eu pensei que nunca iriamos deixarmos de sermos amigas, mas acabou que ela sumiu, e ficamos só nos duas melhores amigas.

May: É, mas voltando ao assunto vamos vê como achar seus ex- namorados.

Dul: Eu pensei em riscar alguns que vão se difícil de encontrar.(disse olhando a lista)

May: Tipo quem?(perguntou a olhando)

Dul: O Guilherme Leicam aquele gato de olhos azuis nunca mas vou vê-lo ele mora no Brasil, o Memo é um cachorro não o perdoaria nem quero mas vê-lo, os outros eu encontrei em outros paises não vai ser fácil mas eu vou tentar encontrar o que for possível porque o surfista Michael, Pablo, Rodrigo eu não sei onde encontrar, o Mike agente terminou a pouco tempo não vou mas procura-lo não deu certo.

May: Risca também o nerd ele nem conta.

Dul: Não eu gostaria de vê-lo novamente depois do último dia de aula nunca mas o vi, graças a ele me formei na melhor faculdade e to rica, ele me ensinou os anos todos passo a passo eu não entendia nada ele se esforçou se não até hoje estaria no colegial, ele era o único garoto que me respeitava não me via só como uma vadia que eles comiam.(disse sincera)

Maite: Ah entendi.

Dulce riscou os nomes de Pablo, Rodrigo, Mike, Michael, Guillheme, Memo.

Maite: Menos seis, agora falta 11 para encontrar.(disse olhando a lista)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu pensei em chamar os nossos antigos alunos do colégial e fazer uma festinha de reencontro.(disse animada) May: É boa ídeia ai você reencontra os seus antigos namorados que a maioria é do colegial mesmo, vai ser muito divertido(disse empolgada) Dul: Vou ter que procurar os contatos do pessoal do colegial, não tenho mas nenhu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais