Fanfics Brasil - 7 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 7

519 visualizações Denunciar


Dulce: Eu pensei em chamar os nossos antigos alunos do colégial e fazer uma festinha de reencontro.(disse animada)

May: É boa ídeia ai você reencontra os seus antigos namorados que a maioria é do colegial mesmo, vai ser muito divertido(disse empolgada)

Dul: Vou ter que procurar os contatos do pessoal do colegial, não tenho mas nenhum.

May: Eu arranjo tenho alguns contatos ainda.

Dul: É os outros que eu conheci em outros lugares vou procurar na net(disse pegando o celular para procurar na net)

Começou a procurar pelos nomes e achou alguns resultados.

Dul: O Poncho continua o mesmo gato, é arquiteto.(disse olhando na net, e May foi vê também)

May: Realmente está mesmo, tenho saudades dessa época do colegial.

Ficaram procurando mas resultados e mandou um e-mail para quase todos menos Ucker que não achou até o seu namorado de infância Diego Gonzalez ela achou, o seu primo ela mantia contato ainda.

Dul: Ufa achei de quase todos, menos do Ucker.

May: Esse Ucker eu achei mas esse aqui não é ele(disse amostrando a foto) Esse cara é lindo, multibilionário, não tem nada haver com ele.

Dul: É mesmo o Ucker que eu conhecia é muito diferente esse é um deus grego muito gostoso.(disse o olhando encantada)

May: Mas o Ucker não é tão importante desista e o risque da sua lista, ele é feio e nerd, por isso nem tem nada falando sobre ele, quem quer saber do nerd.

Dul: Ai não fala assim dele, ele era meu amigo.

May: Ai amigo? me poupe você quando estava com os populares nem dava bola para ele. Ou gostava dele como outra coisa?(perguntou com um risinho)

Dul: Claro que não ele era só o meu amigo, eu gostava dele sim mas como amigo.(disse negando)

May: Amigo que transaram no último dia de colegial?

Dul: Foi um deslize eu estava bastante excitada, quando eu bebo eu sempre fico assim.

May: Tinha tantos gatos na festa porque não transou com um deles?

Dul: Não é porque o Ucker é feio é que ele não transe bem, porque se você tivesse transado com ele iria adorar, apesar dele ser virgem ele soube me satisfazer.(disse safada)

May: Nossa ele era virgem?

Dul: Sim eu sabia disso porque ele tinha me contato a alguns dias, e eu fiquei com vontade de tirar a virgindade dele, e o tirei.

May: Bom eu vou indo amiga, tenho que acordar cedo porque amanhã tenho gravações da minha novela.(disse dando um beijo no rosto de Dul, pegando a sua bolsa e caminhando até a porta)

Dul: Tchau May.(disse abrindo a porta, e May sai)

Ela entra para dentro toma um banho e come um lanche,  e depois coloca o notebook em cima da cama e continua procurando os ex-namorados, e adiciona nas redes sociais, e Pablo estava online, então ela decide mandar algo para ele.

Dulce Maria:

Oi Pablo lembra de mim? agente se conheceu em Paris, la na Torre Eiffel.

Pablo Like:

Como não se lembrar de você Dulce Maria, agente perdeu o contato.

Dulce Maria:

Mas agora você já sabe o meu e-mail.

Pablo Lyke:

É adorei agora podemos conversar e em breve vamos nos vê.

Dulce Maria:

Como?

Pablo Like:

Eu vou para o méxico em alguns mêses.

Dulce Maria:

Ai maravilhoso.

Pablo Lyke: 

Podemos nos vê quando eu chegar, quero relembrar os velhos tempos.

Dulce Maria:

Eu também quero ter um flashback daquela noite quente e fogoso.

Pablo Lyke:

Não me tenta desse jeito garoto só de lembrar já fico excitado.

Dulce Maria:

Agora eu vou sair estou cansada nos vemos em breve beijos tchau.

Pablo Lyke:

Tchau gata beijos boa noite sonha comigo.

Disse isso e Dulce saiu do bate papo, e colocou o notebook na mesinha do lado e se deitou na cama e logo adormeceu. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Dulce acordou as dez horas, tomou café que sua empregada tinha feito, tomou um banho se vestiu e foi para o atêlie onde desenhava suas coleções, passou até meio dia lá e depois foi para o restaurante que tinha ali perto se encontrar com Maite. Maite: Notícias boas. Dul: Quais. Maite: Já marquei a reuni&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais