Fanfics Brasil - 8 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 8

505 visualizações Denunciar


No outro dia Dulce acordou as dez horas, tomou café que sua empregada tinha feito, tomou um banho se vestiu e foi para o atêlie onde desenhava suas coleções, passou até meio dia lá e depois foi para o restaurante que tinha ali perto se encontrar com Maite.

Maite: Notícias boas.

Dul: Quais.

Maite: Já marquei a reunião com os alunos do colegial consegui achar quase todos.

Dul: Como é rápida.

Maite: Olha aqui os convidados.(disse entregando a lista)

Dulce olhou tudo os convidados era Angelique Boyer, Eddy Vilard, Poncho Herrera, Derrick James, Jack Duarte, Christian Chávez, Karla Cóssio, Fuzz, Belinda Perigrin, Estefania Vilareal, Anahí Portilla, Rodrigo Nehme, Diego Gonzalez.

Dul: Nossa mas falta o Ucker.

Maite: Ai esquece esse Ucker ninguém nem lembra mas dele, perguntei a eles que eu conversei pelo face, ninguém sabe dele.

Dul: Você achou até a Anny?

May: Sim eu soube que ela virou uma modelo de sucesso, e tem um namorado gato e multibilionário.

Dul: Nossa que sorte a dela.

May: Eu agora tenho o contato dela conversamos pelo telefone eu mandei ela trazer o gatão dela para a festa.

Dul: Que legal.

May: Chama o seu primo para a festa também.

Dul: Ele não era do colégio.

May: Eu queria vê-lo faz anos que eu não vejo.

Dul: Gosta dele não é?

May: Não eu não gosto, mas ele é muito lindo(disse negando mas gostava dele, ele foi o primeiro homem da sua vida)

Dul: Ele foi o primeiro homem tirou a sua virgindade, isso foi importante para você que eu sei, eu te conheço.

May: Ele também tirou a sua vingindade.

Dul: Sim ele era meu primo um dia estavámos sozinhos em casa e acabou rolando e transamos, mas não foi tão importante para mim.

May: Nem para mim. Mas mudando de assunto e quando encontrar os seus ex o que vai fazer?

Dul: Eu quero tentar de novo.

May: Ai eu ainda acho a sua ídeia absurda mas se você quer assim que seja, se eu fosse você andaria para frente não ficaria a procura dos caras do passado que poderia ser o grande amor da sua vida.

Dul: Mas eu quero isso, ah nem te contei com quem eu conversei ontem pelo face.

May: Quem?

Dul: O Pablo Lyke ele disse que vai vim para o méxico daqui a alguns mêses,  e quando chegar agente poderia se encontrar e relembrar os velhos tempos.

May: Nossa então encontramos quase todos exceto o nerd.

Dul: Mas para quando marcou o encontro?

May: Eu consegui para daqui a uma semana nesse sabádo, eu te ajudo a organizar tudo vai ser na minha casa, as oito da noite.

Dul: Ok eu não vejo a hora, ai me passa o contato da Anny quero falar com ela.

Disse e May pegou o celular e passou o e-mail e tefone de Anahí, depois que almoçaram May voltou para o estúdio e Dul para o atêlie e foi conversar com Any pelo face, ela já tinha aceitado o convite.

Dulce Maria:

Sou eu a Dul lembra de mim Any?

Anahí:

Claro minha melhor amiga no colegial quanto tempo Dulce, que saudades.

Dul: 

Consegui o seu contato pela Maite, estava louca para falar com você;

Anahí:

Eu sei ela me contou que vocês estavam organizando uma festa, ela me chamou e mandou eu levar o meu Boyfriend.

Dul: 

Leva mesmo eu quero vê-lo, se você ainda continua com aquele bom gosto em pegar os mas gatos do colégio.

Anahí:

Até te mandaria uma foto mas quero te matar de curiosidade, só vai vê no dia.

Dul: 

Vaca sempre assim né Anny nunca muda.

Anahí: 

Você sabe como é difícil ser eu não é. Mas me diz como anda a sua vida tem um namorado?

Dul: 

Eu queria mas nenhum da certo são um bando de galinhas imaturos.

Anahí:

Pensei que estava com o Derrick no último dia de aula vocês viajaram juntos.

Dul:

Quem me derá que o meu namoro com ele durasse dez anos, não durou duas semanas eçe é um galinha safado, que só meu usava.

Anahí: 

É eu te avisei, mas tenho certeza que vai achar um namorado lindo que te amo, você é linda e encantadora.

Dul: 

Tomara não quero mas ficar sozinha quero me casar.

Anahí:

Eu também estava pensando em me casar com o meu Boy, mas ele não quer, mas eu vou convence-lo.

Dul: Agora vou sair depois agente se fala amiga.

Anahí:

Bye Friend agente se vê na festa beijos.

Uma semana se passou Dulce ainda continuava conversando com Pablo pela net, não conseguiu entrar em contato com Eugenio, Rodrigo e Michael, e Sebastian mandou convites no face mas eles ainda não responderam. Também conversou com sua amiga do colegial Anahí elas voltaram a conversar como era antes, sempre conversavam pelo face ou whats, ou até mesmo pelo telefone estavavam amigas novamente. É chegou o grande dia da festa marcaram para as oito da noite na casa de Maite que era enorme e linda, todos tinham confirmado presença, e alguns já estavam chegando, May e Dulce já estavam os esperando, se arrumaram bastante, Dulce colocou um vestido colado vermelho e curtissímo, queria impressionar os gatos, deixou o seu cabelo vermelho solto em cascatas nas costas, estava cacheado nas pontas, uma maquiagem pesada realçando os seus olhos amêndoas, e um gloss rosinha. May estava com um vestido azul marinho curto e colado, e uma maquiagem leve, o seu cabelo estava liso e solto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May e Dulce conversavam e olhavam os convidados chegando enquanto bebiam. Angel: Quanto tempo amigas(disse as abraçando) May: Não vai dizer que estão namorando?(perguntou olhando ela de mão dada com Diego Gonzalez) Angel: Sim estamos juntos.(disse lhe dando um selinho) Dulce sorriu forçado, tinha perdido mas um o seu segundo namorado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais