Fanfics Brasil - 9 Vondy-Amor do passado

Fanfic: Vondy-Amor do passado | Tema: Vondy


Capítulo: 9

402 visualizações Denunciar



May e Dulce conversavam e olhavam os convidados chegando enquanto bebiam.

Angel: Quanto tempo amigas(disse as abraçando)

May: Não vai dizer que estão namorando?(perguntou olhando ela de mão dada com Diego Gonzalez)

Angel: Sim estamos juntos.(disse lhe dando um selinho)

Dulce sorriu forçado, tinha perdido mas um o seu segundo namorado de quando ela tinha 14 anos, já tinha namorada isso significa que ela o riscaria da lista, não tentaria roubar o namorado de ninguém, queria um homem solteiro e livre para terem um compromisso sério, não estava em seus planos roubar o namorado de ninguém.

Diego: Continua linda Dulce.(disse ele lhe abraçando)

May: Angel o que anda fazendo?

Angel: Sou modelo junto com a nossa amiga Anny trabalhamos juntas.

May: É você Diego?

Diego: Sou fotográfo.

May: Sabia Angel que o Diego foi namorado da Dulce quando eles dois eram adolescentes.

Angel: Ah ele me contou isso.

Dul saiu de lá e foi cumprimentar Eddy Vilard que chegou com Zoraida Gomez.

Dul: Estão namorando?

Zoraida: Sim estamos.

Dul: Ah que legal, felicidades ao casal.(disse forçando um sorriso, tinha perdido mas um)

Derrick também chega acompanhado de Belinda, os dois estavam de mãos dadas, ela já deduziu que estavam namorando.

Belinda: Ai Dulce que legal te rever(disse falsa abraçando)

Derrick: É muito bom mesmo te vê( a olhou de cima a baixo, e mordeu os lábios safado)

Dul: Estão namorando?

Belinda: Sim depois que ele te deu o fora nos Estados Unidos venho me procurar em Madrid para ficarmos juntos, e nos fomos feitos um para o outro não é.(disse toda feliz o beijando)

Dul rolou os olhos e saiu de lá, Derrick a trocou pela garota mas chata do colégio, mas continuava o mesmo safado a olhou com segundas intenções, e ela se sentou em uma mesa e viu chegando também Karla e Jack.

Dul: Aff acho que vou desistir desse negócio de procurar os meus ex- namorados, eles estão todos comprometidos.

May: Falta alguns o Poncho, e por falar nele olha ele.

Dul: Acompanhado pela baixinha.(disse ele vindo em sua direção com Fuzz que estava toda sorridente usando um salto bem alto para ficar maior, mas não estava ainda continuava anã)

Poncho: Candy quanto tempo gata(disse lhe dando um beijo no rosto)

Fuzz: Oi Dul(disse a abraçando com um sorriso falso) Estamos namorando.(disse dando um selinho em Poncho)

Dul: Ai que ótimo felicidades Ponchito(disse o abraçando outra vez para provocar Fuzz que a fuzilou com o olhar)

Poncho: May está lindissima(disse a abraçando)

May: Você também Poncho.(sorriu)

Fuzz: Ai amor eu vou falar com a Bel e a Karla já volto(disse lhe dando um selinho e indo em direção as duas que conversavam)

Algum tempo depois Poncho, Dul e May conversavam animadamente e Christian chega acompanhada de um homem.

May: Nossa olha o gato que está com o Christian.(disse o olhando chegar com um homem alto e forte)

Dul: É muito gato mesmo.(disse os olhando)

Poncho: É o namorado dele.

May: Como que namorado?(disse chocada)

Poncho: Ele assumiu que é gay há alguns dias.

Dul: Não isso não é verdade.(disse não acreditando)

Poncho: É ele me disse.

May: Nossa nunca imaginei, mas ele é nosso amigo não tenho preconceito nenhum.

Ele foi em direção de May, Poncho e Dul e os cumprimentou e apresentou o seu namorado, todos ficaram chocados mas o apoiaram é seu amigo não tinha preconceito.

Dul: Nossa mas um que eu perdi, até o Christian que eu transava virou gay não tenho sorte mesmo, eu desisto(disse para May baixinho)

Poncho: Nossa como a Any está linda.(disse a olhando chegar com um homem alto, de cabelos castanhos, sarado e bonito)

Dul: Nossa é aquele gato que eu vi na net que é milionário, ela namora aquele gatão que sortuda.(disse o olhando encantada)

May: Nossa a Any se deu bem em.(disse a olhando chegar de mãos dadas com ele)

Any: Meninos que saudade de vocês(disse as abraçando)

May: Me apresenta esse que é o seu namorado o bonitão?(disse o olhando mas não o reconheceu)

Any: Sim ele é o meu namorado Christopher Uckermann.(disse o abraçando de lado.

May: Nossa o mesmo nome do garoto da nossa sala que era um nerd.(disse se lembrando)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker olhava para Dulce a reconhecendo, e pela sua cabeça passou as cenas de dez anos atrás naquele carro quando eles transaram e ele perdeu a sua virgindade com a ruiva, mas agora ela está ainda mas linda o encantou, e ela o olhava hipnotizado mas não tinha o reconhecido. Mas ele também se lembrou que no outro dia ela voltou com o Derrick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 15/01/2015 - 01:34:30

    Mds eu imploro eu te suplico que a namorada do Ucker num seja a Anny eu te suplico num coloca coloaca aq Belinda que era a melhor amiga dela maisa Anny ñ eu lu uma fanfc q a anny estav com ucker e pode acreditar eu.deninciei.umas 30 vezes

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:08:19

    Postaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssss

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:37

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:07:10

    A

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:48

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:30

    I

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:06:06

    T

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:50

    N

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:29

    O

  • uckermann Postado em 12/01/2015 - 00:05:17

    C


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais